Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 como tirar o Canhão da ignição!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mr.JamesTi

Mr.JamesTi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 40

como tirar o Canhão da ignição!!! Empty
MensagemAssunto: como tirar o Canhão da ignição!!!   como tirar o Canhão da ignição!!! Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 22:35

Boas,

alguem me sabe dizer como desmontar o canhão de uma fl2?.......queria substituir a mala pq a anterior partiu-se toda e agora que tenho a mota toda restaurada só me falta mesmo montar a mala, mas não consigo tirar o canhão!!!! já retirei o "nariz" da mota, ja tirei o "clipzinho" que faz segurar o contacto do canhao com a parte electrica, mas não sai!!!
Há algum truque?!?!?!?!

obg
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

como tirar o Canhão da ignição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como tirar o Canhão da ignição!!!   como tirar o Canhão da ignição!!! Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 23:10

Mr.JamesTi escreveu:
Boas,

alguem me sabe dizer como desmontar o canhão de uma fl2?.......queria substituir a mala pq a anterior partiu-se toda e agora que tenho a mota toda restaurada só me falta mesmo montar a mala, mas não consigo tirar o canhão!!!! já retirei o "nariz" da mota, ja tirei o "clipzinho" que faz segurar o contacto do canhao com a parte electrica, mas não sai!!!
Há algum truque?!?!?!?!

obg

bem... isto mais parece uma aula de mecanica...

tens de retirar o plastico á volta do canhao da chave. o que diz "lock, off, on"... e depois desaparafusas a mala e retiras facilmente.
Nao é preciso retirar o canhao do lado do nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.JamesTi

Mr.JamesTi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 40

como tirar o Canhão da ignição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como tirar o Canhão da ignição!!!   como tirar o Canhão da ignição!!! Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 23:15

[quote="Gommon"]
Mr.JamesTi escreveu:


bem... isto mais parece uma aula de mecanica...

tens de retirar o plastico á volta do canhao da chave. o que diz "lock, off, on"... e depois desaparafusas a mala e retiras facilmente.
Nao é preciso retirar o canhao do lado do nariz.


Peço desculpa, mas já andei a tentar e não consegui....daí ter recorrido ao Forum!

na verdade eu nao preciso de tirar o canhao! apenas preciso de tirar o parte de plastico de modo a conseguir encaixar a nova mala no sitio!!

Mas a parte de plastico nao faz parte do canhao? eu forcei bastante e ela nao saiu......
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.JamesTi

Mr.JamesTi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 40

como tirar o Canhão da ignição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como tirar o Canhão da ignição!!!   como tirar o Canhão da ignição!!! Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 23:24

e já agora... Gommon, muito obrigado pela ajuda.... e desculpa o desespero Wink mas só me falta mesmo pôr a nova mala para poder andar com a minha vespinha!!!!

gd abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

como tirar o Canhão da ignição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como tirar o Canhão da ignição!!!   como tirar o Canhão da ignição!!! Icon_minitimeSex 02 Mar 2012, 11:36

esses canhões normalmente teem umas caxeta que prende o cilindro se colucares uma foto era mais facil de explicar ,
se as chaves forem todas iguais so precisas de tirar o cilindro para adaptares o canhão á chave se não houver chaves para sacar o da ignição só furando
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.JamesTi

Mr.JamesTi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 40

como tirar o Canhão da ignição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como tirar o Canhão da ignição!!!   como tirar o Canhão da ignição!!! Icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 22:05

tirei duas fotos ao canhão para ser mas fácil !

[img]como tirar o Canhão da ignição!!! Fotografia3 [/img]

[img]como tirar o Canhão da ignição!!! Fotografia4k [/img]


.....precisava de tirar o canhão para conseguir colocar a mala!!! se não conseguir, durante a próxima semana vou levar a um mecânico para ele me fazer isso.....

obg.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

como tirar o Canhão da ignição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como tirar o Canhão da ignição!!!   como tirar o Canhão da ignição!!! Icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 23:44

Mr.JamesTi escreveu:
tirei duas fotos ao canhão para ser mas fácil !

[img]como tirar o Canhão da ignição!!! Fotografia3 [/img]

[img]como tirar o Canhão da ignição!!! Fotografia4k [/img]


.....precisava de tirar o canhão para conseguir colocar a mala!!! se não conseguir, durante a próxima semana vou levar a um mecânico para ele me fazer isso.....

obg.

Cumprimentos

James....

essa parte de fora do canhao é de plastico (tem gravado on, off e lock)... puxa isso com um alicate com força... depois compras um novo e colas...

Ja desmontei umas 3 ou 4 Fl2 para restauro.... 'e sempre assim...

tira iss, coloca a mala e depois compra uma coisa destas..
http://www.sip-scootershop.com/en/products/lock+body+steering+lock+for_25453600
Ir para o topo Ir para baixo
ricardoprjm

ricardoprjm


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 45
Localização : estoril

como tirar o Canhão da ignição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como tirar o Canhão da ignição!!!   como tirar o Canhão da ignição!!! Icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 20:51

Gommon escreveu:
Mr.JamesTi escreveu:
tirei duas fotos ao canhão para ser mas fácil !

[img]como tirar o Canhão da ignição!!! Fotografia3 [/img]

[img]como tirar o Canhão da ignição!!! Fotografia4k [/img]


.....precisava de tirar o canhão para conseguir colocar a mala!!! se não conseguir, durante a próxima semana vou levar a um mecânico para ele me fazer isso.....

obg.

Cumprimentos

James....

essa parte de fora do canhao é de plastico (tem gravado on, off e lock)... puxa isso com um alicate com força... depois compras um novo e colas...

Ja desmontei umas 3 ou 4 Fl2 para restauro.... 'e sempre assim...

tira iss, coloca a mala e depois compra uma coisa destas..
http://www.sip-scootershop.com/en/products/lock+body+steering+lock+for_25453600



da parte de baixo do canhão tem uma patilha que com uma chave de fendas pequena e só carregar para dentro e com a ajuda da chave puxas para fora fica mesmo por tras da peça que faz a abertura da mala
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como tirar o Canhão da ignição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: como tirar o Canhão da ignição!!!   como tirar o Canhão da ignição!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como tirar o Canhão da ignição!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como tirar guarda lamas da frente FL2?
» Como inserir fotos
» Como kitar uma smallframe?
» Como instalar deposito gasolina pk em chassi 50s?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: