Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Problema na culassa

Ir para baixo 
+2
maurício
prud
6 participantes
AutorMensagem
prud




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2012

Problema na culassa Empty
MensagemAssunto: Problema na culassa   Problema na culassa Icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 14:19

Ola a todos

Como disse na minha apresentaçao tenho uma fl2 com um kit dr 102 que me ta a dar dores de cabeça porque nao consigo por a culassa a vedar como deve de ser, o kit nao utiliza junta e ja nao sei o que fazer, o kit ta em rodagem ainda tem 100km feitos mas nesses 100km ja desmontei a culassa 2 vezes pa tentar resolver o problema e nada!! era muito porreiro sem me conseguicem ajudar a resolver isto pa poder dar uso a vespinha que me faz uma falta do caneco

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Problema na culassa Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na culassa   Problema na culassa Icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 23:07

Já experimentas-te pôr cilicone de alta temperatura? Se sim e não resulta a única hipotese é fazeres uma junta em cobre.
Ir para o topo Ir para baixo
cabacita




Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : OURÉM / FÁTIMA / CHAINÇA

Problema na culassa Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na culassa   Problema na culassa Icon_minitimeDom 26 Fev 2012, 23:42

papel grafite 1mm, nao resolverá o problema??
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Problema na culassa Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na culassa   Problema na culassa Icon_minitimeTer 28 Fev 2012, 22:17

prud escreveu:
Ola a todos

Como disse na minha apresentaçao tenho uma fl2 com um kit dr 102 que me ta a dar dores de cabeça porque nao consigo por a culassa a vedar como deve de ser, o kit nao utiliza junta e ja nao sei o que fazer, o kit ta em rodagem ainda tem 100km feitos mas nesses 100km ja desmontei a culassa 2 vezes pa tentar resolver o problema e nada!! era muito porreiro sem me conseguicem ajudar a resolver isto pa poder dar uso a vespinha que me faz uma falta do caneco

Cumps

Eu poderia nao dizer isto, porque é um truque... mas experimenta!!

1- Arranjas um vidro direito no minimo com 200mmx200mm.
2- Arranjas uma folha de lixa (150 por exemplo).
3- Coloca a lixa em cima do vidro com a parte da pedra virada para cima e seguras com a mao nas pontas.
4- Pegas na culassa com a outra mao e vais lixando em circulos por cima da lixa/vidro, vai verificando ate teres toda a superficie de encosto da culassa ao mesmo nivel...

Poe na moto e rola!!!


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
prud




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2012

Problema na culassa Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na culassa   Problema na culassa Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 21:45

boas a todos

Desde ja peço desculpa pela demora na resposta mas nao tenho tido tempo para vir aqui e desde ja agradeço as respostas.
Voltando ao assunto da primeira mensagem a primeira coisa que fiz foi o que o Gommon postou e a culassa tava direitissima por isso voltei a montar, na segunda vez desmontei o cilindro e levei a um cliente meu que tem uma oficina de rectificaçao e ele rectificou-me o topo do cilindro porque apesar de ser novo e ter poucos kilometros tava empenado 0.05 do lado onde perdia, depois disto pensei que o problema tava resolvido mas acho que nao foi desta tambem.
Pois nao tenho andado na mota mas os poucos kilometros que fiz e acho que ja me esta a aparecer uma humidade entre o cilindro e a culassa e nao tou a ver gande volta a dar a isto, acho que so la vai com uma junta de cobre mesmo!! Opinioes precisam-se lol

desculpem o testamento mas queria deixar tudo bem explicadinho

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Problema na culassa Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na culassa   Problema na culassa Icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 00:22

os cilindros mallossi 136 trazem uma cavidade na culassa com um oringue a fazer de junta, isso deve resultar
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Problema na culassa Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na culassa   Problema na culassa Icon_minitimeSeg 02 Abr 2012, 07:27

Isto é o que se chama um verdadeiro problema de junta. lol!

Já verificas-te se há algum poro no aluminio que faça isso babar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema na culassa Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na culassa   Problema na culassa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema na culassa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problema 150 sprint
» problema grave
» Touca em cilindro invertido
» Problema ao alterar a vespa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: