Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 vitaminas apresenta-se

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vitaminas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2011

vitaminas apresenta-se Empty
MensagemAssunto: vitaminas apresenta-se   vitaminas apresenta-se Icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 15:30

boas ainda não sou mas dentro em breve vespamaniaco. Vou adquirir uma pk 50, estando neste momento indeciso entre 3 ...dentro da minha ingenuidade tentarei fazer uma boa compra. Lá vão uns bons anos desde a casal boss que entre amigos iamos mexendo nós nas motos. estou muito esquecido mas queria ser eu a ir fazendo os arranjos. Mas como é óbvio hoje preciso do apoio de um "mestre". Existe alguém, mecãnico ou fan, na zona de setubal/palmela disponivel para dar umas dicas e apoios. Têm alguns conselhos a dar na compra desta 1 mota. Uma já a vi, tem 34000 km é de 1991, foi sempre de uma rapariga desde os seus 16 anos e nos ultimos anos só a usava no verão, de chapa tem uns pequenos riscos mas nada de especial e o motor paraceu.me bom na volta que dei embora quando parada fosse precisos ir dando um pouco de gaz senão ela ia abaixo. (não sei se é normal). esta consigo por cerca de 800€. tenho outra por 600€ de 1995 com 25 mil mas já vai no 2 dono e pareceu.me pior tratada e quando a esmola é muita o pobre desconfia. A última é está toda restaurada de pintura, está num stand de auto, diz que é o 2 dono é de 1998 e tem 17 mil km e pede 950€. tb ainda não fui andar nesta para ver mas dado o mercado tb fico desconfiado. Estou inclinado para a 1ª pois falei com a rapariga e pareceu.me honesta.
qualquer que vá adquirir estou a pensar fazer logo pelo menos uma revisão de travões, disco de embraiagem, limpeza de carburador.
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

vitaminas apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: vitaminas apresenta-se   vitaminas apresenta-se Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011, 18:19

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
 
vitaminas apresenta-se
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rolando apresenta-se
» Margem Sul apresenta-se...
» Breaking apresenta-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Novo Membro :: Apresentações-
Ir para: