Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 

Quantos eventos para campeonato 2012?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

4 Eventos
7%
 7% [ 2 ]
5 Eventos
7%
 7% [ 2 ]
4 Eventos + 1 (Extra campeonato)
27%
 27% [ 8 ]
5 Eventos + 1 (Extra campeonato)
3%
 3% [ 1 ]
4 Eventos + 24H (Extra campeonato)
33%
 33% [ 10 ]
5 Eventos + 24H (Extra campeonato)
23%
 23% [ 7 ]
Total dos votos : 30

AutorMensagem
bugas
Admin

MensagemAssunto: Quantos eventos para campeonato 2012?   Qui 01 Dez 2011, 14:27

Vamos lá, como os tempos são de crise a vossa opinião é preciosa.

Ver perfil do usuário http://vesparacing.110mb.com
gpardal
Admin

MensagemAssunto: Re: Quantos eventos para campeonato 2012?   Qui 01 Dez 2011, 20:05

A 33 este ano vai às 24Horas de Zaragoza, e tendo em conta que esta prova requer uma revisão total ao motor não estamos a pensar repetir em Portugal.
A prova de 3 horas em Abrantes que o Jocha me falou seguida de jantarada em homenagem ao Marco Bandarra parece muito bem pensada.

Ver perfil do usuário http://WWW.VESPARACINGPT.COM
SardinhaPeixe

MensagemAssunto: Re: Quantos eventos para campeonato 2012?   Dom 04 Dez 2011, 12:52

Já votei.

Previsões para a publicação do calendário de 2012? Question
Ver perfil do usuário http://pk50vespa.no.sapo.pt
onlyvespa_20

MensagemAssunto: Votação efectuada.   Dom 04 Dez 2011, 15:42

já procedi á votação. Optei por uma escolha Low-Cost. Pois assim talvez consigamos que todas as equipas participem e continuemos a divertirmos-nos.
Jogando pelo seguro - Esperando por melhores Dias, mas sempre a zumbir...
A todos umas Festas Felizes. rendeer
Ver perfil do usuário
megavespa

MensagemAssunto: Corridas 2012   Dom 04 Dez 2011, 23:06

Boas a todos...

Se calhar o pessoal não está a perceber bem a votação!
Pela conversa do Jocha, creio que ele propõe realizar um sprint de 3h e não as 24h, o que concordo plenamente uma vez que podemos investir o valor das 24h em 2 ou três corridas!
Assim acho que teria toda a viabilidade para pertencer ao campeonato. Assim teriamos 6 corridas.
O que acham?

1ºAlmeirim

2ºBombarral

3ºAbrantes
4ºLeiria (Proponho a pista da Batalha scratch por nenhuma razão em especial lol! )

5ºPoiares

6ºFátima

Opinem e votem então

Vespa Team Almeirim irá concerteza avançar com a corrida em Almeirim e eventualmente com a famosa Sopa da Pedra!
Lá esperamos por todos vós.

Boas a todos e creio que já se pode dizer....
Feliz Natal santa e Bom ano Novo rendeer
Ver perfil do usuário
jocha

MensagemAssunto: Re: Quantos eventos para campeonato 2012?   Seg 05 Dez 2011, 02:20

Esclarecimento! As 24h não teem nada a ver com as 3h de sprint. Essas serão realizadas em condições especais em homenagem ao falecido piloto e amigo MARCO BANDARRA que se irão realizar independentemente de!
Ver perfil do usuário
solinhoGZ

MensagemAssunto: Re: Quantos eventos para campeonato 2012?   Ter 06 Dez 2011, 13:03

Boas a tudos.

Eu dende a Galiza penso de maneira un pouco egoista, posto que o desprazamento e muito costoso para nos, polo cal, eu xa votei por catro provas mais unha de 24 horas, gostaría muito de facer unha 24 horas posto que inda non fixen nengunha.

Inda non sei como farei no ano próximo posto que non tenho nada claro a minha participaçao no campeonato da Galiza mais sí me gustaría facer algunha prova do campeonato de Portugal. Para min a corrida de Fatima 2011 foi unha experiencia incrible.

Cumprimentos.

P.D. Pido desculpas mais o meu portugues non e tan bom como eu quizer.
Ver perfil do usuário
jocha

MensagemAssunto: Re: Quantos eventos para campeonato 2012?   Ter 06 Dez 2011, 22:57

Sugestão! Em vez de por exemplo, 4 provas mais uma extra campeonato, porque não as 5 para o campeonato mas só contando os melhores 4 resultados a exemplo de vários campeonatos por esse mundo. Dava oportunidade a equipas que por qualquer motivo não possam ir a uma prova, poderem continuar a lutar por uma classificação final. Por outro lado manteria tudo em aberto ate à ultima prova uma vez que só pontuam 4 há sempre a hipótese de melhorar na ultima corrida deitando o pior resultado fora.
Ver perfil do usuário
mefisto

MensagemAssunto: Re: Quantos eventos para campeonato 2012?   Seg 12 Dez 2011, 11:05

jocha escreveu:
Sugestão! Em vez de por exemplo, 4 provas mais uma extra campeonato, porque não as 5 para o campeonato mas só contando os melhores 4 resultados a exemplo de vários campeonatos por esse mundo. Dava oportunidade a equipas que por qualquer motivo não possam ir a uma prova, poderem continuar a lutar por uma classificação final. Por outro lado manteria tudo em aberto ate à ultima prova uma vez que só pontuam 4 há sempre a hipótese de melhorar na ultima corrida deitando o pior resultado fora.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven MAS PERIGOUSO cheers
Ver perfil do usuário
laranjateam

MensagemAssunto: Re: Quantos eventos para campeonato 2012?   Ter 13 Dez 2011, 14:56

Bom como já disse a alguns colegas, a team laranja racing, despedio os pilotos, devido ao estado que me deixaram a Abelha na ultima corrida, sempre disse tragam-me sempre o guiador o resto pouco importa, partiram-no duas veses.
Este ano não parteciparemos no campeonato.

Está-se a considerar a eventualidade de ir-mos ás 24 horas de Saragoça, se arranjar-mos pilotos e dinheiro claro.

Boas festas

Para os colegas e família.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quantos eventos para campeonato 2012?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual as difrenças da C 180 2013 para a 2012
» KIT ESPORTIVO PARA MODELO 2012
» Barra transversal para ecosport 2011/2012
» Sistema de navegação por GPS para C180 - 2012/2012
» Quantos Km seguidos podes fazer na tua SYM GTS EVO 125

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Racing Portugal :: Votações :: vota, participa dando a tua opinião-