Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 

Ajudem, não custa nada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pauloviana

MensagemAssunto: Ajudem, não custa nada   Dom 27 Mar 2011, 10:30

Boas,

Tenho uma pessoa conhecida que está envolvida no projecto da associação ATACA. Esta associação ajuda crianças carenciadas em África quer na sua alimentação, ensino ,saude ,etc.

Neste momento existem membros desta instituição que apadrinham crianças em África ( a tal pessoa conhecida é uma delas) , instituição essa que está a participar num concurso em que toda a nossa ajuda é bem-vinda.

Recebi este email da minha colega...

"Olá meus amigos,

Tal como já tive oportunidade de referir num e-mail anterior, a Ataca candidatou-se a um prémio no concurso Causas Superiores da CGD.

Estamos a precisar muito do voto de todos os amigos para conseguirmos pelo menos ficar no 5º lugar e termos oportunidade de sermos escolhidos por um juri. Por favor vota, é tão fácil.... só tens que aceder a http://www.causassuperiores.com/?p=causa&id=10 e votar !

Conto contigo.

Um abraço amigo,
Leticia"

link para a instituição: http://www.ataca.org/Web/Site/index.htm

A ajuda está ao alcance de um click e com isso podemos contribuir para a Ataca ganhar os 2500 euros de prémio e ajudar as crianças desfavorecidas.

Ajudem esta causa nobre cheers
Ver perfil do usuário
pauloviana

MensagemAssunto: Re: Ajudem, não custa nada   Dom 27 Mar 2011, 10:32

Mais um pedido da Leticia para os scooteristas ..

Letícia Ramos 24/3 às 1:09
Paulo,

A Ataca já desceu dos primeiros 5 lugares... a minha esperança é que grandes grupos sejam motivados a votar na nossa causa... será que não podes dar uma ajudinha fazendo um novo apelo no gupo das vespas? Ficar-te-ei eternamente reconhecida Um abraço amigo Letícia
Ver perfil do usuário

Ajudem, não custa nada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» vitara custa a pegar
» Quanto custa o SMART na Europa?
» Emplacamento + taxas de 1ª Doc. Qnto custa?
» Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!
» Parachoque quebrado, quanto custa um novo? Alguém comenda um loja?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Racing Portugal :: Abardinanços :: Abardinanço-
Ir para: