Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 vamos la a ver se isto chega ao fim

Ir para baixo 
+3
gpardal
Destillado
mefisto
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008, 22:35

vamos la a ver se isto chega ao fim Imagem11
Ir para o topo Ir para baixo
Destillado




Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/02/2008
Localização : Aveiro

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008, 22:46

Ao fim da montagem ou ao fim da prova resistencia?? sunny
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008, 22:51

Tou a ver que mantêm o mesmo bolide!
Então para esta resistência!
conta lá quais são os novos artilhanços?! pirat

ou é segredo!? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSeg 18 Fev 2008, 23:38

gpardal escreveu:
Tou a ver que mantêm o mesmo bolide!
Então para esta resistência!
conta lá quais são os novos artilhanços?! pirat

ou é segredo!? Laughing

Gpardal eu acho que eles não têm segredos está tudo (link abaixo)
explicado tim-tim por tim-tim..!!

http://vesparacing.110mb.com/projectos/temas/prototipo%2001-P2.html
Ir para o topo Ir para baixo
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 01:31

vespa escreveu:
gpardal escreveu:
Tou a ver que mantêm o mesmo bolide!
Então para esta resistência!
conta lá quais são os novos artilhanços?! pirat

ou é segredo!? Laughing

Gpardal eu acho que eles não têm segredos está tudo (link abaixo)
explicado tim-tim por tim-tim..!!

http://vesparacing.110mb.com/projectos/temas/prototipo%2001-P2.html
Pois é...há para ai muita gente a guardar segredo daquilo que faz(até parece que estão na F1), é por essas e por outras que cá em Portugal dificilmente se encontra informação sobre motores espigados. Estamos dispostos a mudar essa maneira de pensar.
PS: Mesmo que o motor dê raia, diz-se o que correu mal, assim ajudam-se outros a não cometer o mesmo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeQua 20 Fev 2008, 22:44

Ok, ok!
sunny
estáva a brincar!!
até porque já tivemos no clube a trocar impressões sobre as nossas Vespinhas de guerra.
A minha 136 acho que deve ir como está só queria fazer uma revisão ao sistema electrico....que é um problema constante!! volta e meia dá o berro. confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeQui 21 Fev 2008, 00:20

gpardal escreveu:
Ok, ok!
sunny
estáva a brincar!!
até porque já tivemos no clube a trocar impressões sobre as nossas Vespinhas de guerra.
A minha 136 acho que deve ir como está só queria fazer uma revisão ao sistema electrico....que é um problema constante!! volta e meia dá o berro. confused
É mais um desabafo...
Foi um bocado frustrante, começar do zero, ir á procura de informação e não encontrar praticamente nada cá em portugal.
Mas ao mesmo tempo dá um gozo especial, esta coisa da experimentação. Como diz o meu amigo Faveca....Sempre em testes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: ah pois é   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSex 22 Fev 2008, 21:29

mão há informação paciência.... falamos com os amigos.... afinal servem para quê???? já agora podem-me dizer se é possivel aplicar uma hp4 na par electrica da px original?
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSex 22 Fev 2008, 22:27

ricardo dias escreveu:
mão há informação paciência.... falamos com os amigos.... afinal servem para quê???? já agora podem-me dizer se é possivel aplicar uma hp4 na par electrica da px original?

Boas Ricardo é sim possivel !!!!!
Eu tenho um motor px 200 e já rodou com o hp4!!
e melhor , o hp4 tb dá para a t5 e para a pk ,ao contrario do que muita gente diz !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSex 22 Fev 2008, 23:55

ricardo dias escreveu:
mão há informação paciência.... falamos com os amigos.... afinal servem para quê???? já agora podem-me dizer se é possivel aplicar uma hp4 na par electrica da px original?

nós tamos com 1 problema identico---- aplicar 1 prato de bobines px num volante magnetico de ape pk ; porque o avanço não é =
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: hp4   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSáb 01 Mar 2008, 22:02

se é possivel e ele trabalha com a parte electrica original ..... então: classificados : compro hp4, em bom estado barato....please Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSeg 03 Mar 2008, 09:42

ricardo dias escreveu:
se é possivel e ele trabalha com a parte electrica original ..... então: classificados : compro hp4, em bom estado barato....please Crying or Very sad Crying or Very sad
O HP4(1000g) é uma excelente opção, mas se quiseres olgo "menos" agressivo podes sempre colocar um volante de PK(1800g) ou de APE(1600g), com os pratos de bobines dos mesmos.
Se deres umas voltas pelos forums vais reparar que muita jente já fez esse tipo de modificação.
Nós (Prototipo-01)também.
http://vesparacing.110mb.com/projectos/temas/prototipo%2001-P2.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: fixe   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSeg 03 Mar 2008, 21:39

obrigado pelo conselho amigo. vamos ver o que se vai fazer.primeiro tem de se apostar na fiabilidade e depois nas performances Smile Smile .... ainda por cima tenho de comprar um escape.... enfim vamos ver o que isto vai dar
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeTer 04 Mar 2008, 16:46

ricardo dias escreveu:
obrigado pelo conselho amigo. vamos ver o que se vai fazer.primeiro tem de se apostar na fiabilidade e depois nas performances Smile Smile .... ainda por cima tenho de comprar um escape.... enfim vamos ver o que isto vai dar

o que é preciso é pola a bombar.... garantidamente a relação prato bobines vlte magnt. ape pk .; se já tem alma dálhe + ainda e não custa assim tantos EUROS Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 22:25

mefisto escreveu:
ricardo dias escreveu:
obrigado pelo conselho amigo. vamos ver o que se vai fazer.primeiro tem de se apostar na fiabilidade e depois nas performances Smile Smile .... ainda por cima tenho de comprar um escape.... enfim vamos ver o que isto vai dar

o que é preciso é pola a bombar.... garantidamente a relação prato bobines vlte magnt. ape pk .; se já tem alma dálhe + ainda e não custa assim tantos EUROS Twisted Evil Twisted Evil

Um Hp4 custa ai uns 125€ , Não é caro para o rendimento que dá!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 22:39

Não vale a pena gastar dinheiro num HP4 rabbit
vamos la a ver se isto chega ao fim Pict0116
O da esquerda é mais leve que um HP4...5 euros! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 22:42

gpardal escreveu:
Não vale a pena gastar dinheiro num HP4 rabbit
vamos la a ver se isto chega ao fim Pict0116
O da esquerda é mais leve que um HP4...5 euros! Twisted Evil

O quê ??? isso pesa menos de 1 kilo???
Ir para o topo Ir para baixo
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 23:02

E tambem pode ir direitinho para um motor PX
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 23:05

http://cgi.ebay.de/Vespa-HP4-Luefterrad-umgebaut-fuer-Vespa-T5_W0QQitemZ120234920611QQihZ002QQcategoryZ65340QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeQua 19 Mar 2008, 23:47

pauloviana escreveu:
http://cgi.ebay.de/Vespa-HP4-Luefterrad-umgebaut-fuer-Vespa-T5_W0QQitemZ120234920611QQihZ002QQcategoryZ65340QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting

Esse é dado ,Mas só dá para montar em large frame e o que tenho tb dá para as Pk ,tem dois rasgos para o escatel (cavalete)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeQui 20 Mar 2008, 00:14

para já estamos servidos mas é uma MUITO MUITO boa opção
Twisted Evil bounce
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 00:26

mefisto escreveu:
para já estamos servidos mas é uma MUITO MUITO boa opção
Twisted Evil bounce

Sim é boa opção !!! Mas uma coisa á séria e um VESPATRONIC com ponto variavel !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 00:42

é bom mas eu já vi mtos desses a partirem por se retirar peso a mais.... vai-se tirando ...tirando..... depois eles ate furam carters! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 00:46

pauloviana escreveu:
é bom mas eu já vi mtos desses a partirem por se retirar peso a mais.... vai-se tirando ...tirando..... depois eles ate furam carters! Shocked


Vespatronic????Partem??
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 01:00

vespa escreveu:
pauloviana escreveu:
é bom mas eu já vi mtos desses a partirem por se retirar peso a mais.... vai-se tirando ...tirando..... depois eles ate furam carters! Shocked


Vespatronic????Partem??



nao!!! os volantes magnéticos desbastados Very Happy


tanto o hp4 como o vespatronic estão calibrados já de fabrica logo a partida nao deves ter problemas ( no hp4 as vezes partem-se as alhetas de plastco mas isso é meter umas novas) ao contrario do volante desbastado que fica descalibrado. Se essa descalibração for acentuada o mais provavel é partir e fazer estragos já para não falar no desgaste brutal que os rolamentos e cambota tem porque isso nem esta em causa.


esta lenga lenga toda para dizer que os volantes desbastados dão resultado mas podem trazer problemas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vamos la a ver se isto chega ao fim Empty
MensagemAssunto: Re: vamos la a ver se isto chega ao fim   vamos la a ver se isto chega ao fim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vamos la a ver se isto chega ao fim
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vejam isto!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Geral-
Ir para: