Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Mais um do Barreiro para o clube...

Ir para baixo 
+3
vespa
gpardal
José Carlos
7 participantes
AutorMensagem
José Carlos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2010

Mais um do Barreiro para o clube... Empty
MensagemAssunto: Mais um do Barreiro para o clube...   Mais um do Barreiro para o clube... Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 22:15

Vivam,

Estou quase, quase a decidir-me entrar para a comunidades Vespista.... Smile
Já tinha andado com esta pancada, mas depois passou. Agora descobri a coleção do JN onde sai uma Vespa todos os sabados e comecei a colecionar e a untusiasmar-me pelo assunto novamente.

Só um aparte.... sou só eu, ou mais alguém acha aquela coleção um tanto ou quanto "fraquinha" ?

Não percebendo eu nada de Vespas, espero poder tirar aqui algumas das minhas dúvidas.
Por agora apenas ando a sondar o mercado e preços, e já deu para percber que lá porque estão na moda, os donos esticam-se mas de u ma maneira...

Tenho muito medo de levar um barrete, por isso não sei muito bem por onde nem o que procurar. Sugestões aceitam-se.

Os únicos requisitos são ser de cilindrada superior a 50cc para poder passar a ponte (não é que o vá fazer muitas vezes.... acho) e não ser dessas mais recentes e quadradonas, se bem que as noas voltaram à forma arredondada.

Já agora, alguém conhece algum clube aqui na zone que dê umas voltinhas?
Sei que há qq coisa ali para os lados do Cabeço Verde, mas raramente por ali passo de modo que não conheço nada para além da "escultura que está no cruzamento com a estrada para a Moita.

Segundo ouvi tb há para aqueles lados um Sr. que repara Vespas, mas ainda não fui procurar e na net não encontro nada.

Desde já o meu obrigado e até breve.

José Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Mais um do Barreiro para o clube... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do Barreiro para o clube...   Mais um do Barreiro para o clube... Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 09:32

Viva José Carlos,
Bem vindo ao forum! sunny

Ai ao pé tens os Vespistas da Moita e os Vespistas de Cabeço Verde!

Cabeço verde está aqui em força no forum e fizeram agora o seu encontro!

https://vesparacingpt.forumeiros.com/eventos-f3/9-encontro-vespistas-do-cabeco-verde-t527.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Mais um do Barreiro para o clube... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do Barreiro para o clube...   Mais um do Barreiro para o clube... Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 21:36

Bem vindo ao forum do VRP !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmichel

carlosmichel


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 48
Localização : moita

Mais um do Barreiro para o clube... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do Barreiro para o clube...   Mais um do Barreiro para o clube... Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 21:23

amigo josé carlos alguma coisa é dizer sou ( carlos michel ) do pessoal do cabeço verde ou apareçe no salão de jogos á entrada do cabeço verde que o dono tambem tem vespa é o ( carlos ) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SardinhaPeixe

SardinhaPeixe


Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 43
Localização : Ribatejo

Mais um do Barreiro para o clube... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do Barreiro para o clube...   Mais um do Barreiro para o clube... Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 01:39

Bem-vindo ao Forum e boas curvas. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://pk50vespa.no.sapo.pt
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Mais um do Barreiro para o clube... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do Barreiro para o clube...   Mais um do Barreiro para o clube... Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 09:37

bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Mais um do Barreiro para o clube... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do Barreiro para o clube...   Mais um do Barreiro para o clube... Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 15:11

Bem vindo a este forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um do Barreiro para o clube... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um do Barreiro para o clube...   Mais um do Barreiro para o clube... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um do Barreiro para o clube...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um do Barreiro para o clube...
» Juntei-me ao Clube =D
» Mais um membro para esta grande familia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Novo Membro :: Apresentações-
Ir para: