Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Motor avariado?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jsdesign

jsdesign


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 46
Localização : SM Feira

Motor avariado? Empty
MensagemAssunto: Motor avariado?   Motor avariado? Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010, 23:42

Boas, tenho uma PK50 (kit 75 polini)1990.
Após colocar o kit sempre fiz mistura manual, saliento que tive a mota uns anos parada até à 1 mesito atrás. Acontece que tenho dado umas voltas e hoje fiquei a pé Crying or Very sad e quando abri o tampo deparei-me com o fio que liga à bobine solto e com verdete na ponta. Consegui ligar, mais ou menos e ela pegou, mas com barulho estranho e ficou abafada com barulhos tipo um estalar no motor, depois deu tipo rater e não pegou mais.
O motor estava quente e sentia-se o cheiro a metal quente...(pouco óleo na mistura?)... o estranho é que o "kix" funciona, mas está muito perro e sente-se um "tak, tak, tak" na zona do volante. A realidade é que a minha vespa nunca andou muito, mesmo com o kit, e sempre "morreu" muito nas subidas, não sei se é normal, pois vespas na minha zona... népias.
Gostava de ter algum conselho sobre o que fazer, pois tenho a motita encostada e este verão queria usufruir dela. Fiquei triste, pois restaurei-a recentemente e o "coração" temo que tenha avariado. Crying or Very sad
Sou de SM Feira, portanto se alguém me puder orientar agradeço.

Abraços
Jorge Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jorgesilvadesign.com
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Motor avariado? Empty
MensagemAssunto: Re: Motor avariado?   Motor avariado? Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010, 02:25

boas--és capáz de ter degolado o escatel do vlte. magnetico
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Motor avariado? Empty
MensagemAssunto: Re: Motor avariado?   Motor avariado? Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010, 22:40

Ve os platinados, o escatel e depois a vela...
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Motor avariado? Empty
MensagemAssunto: Re: Motor avariado?   Motor avariado? Icon_minitimeTer 20 Abr 2010, 08:17

esta mota não tem platinados
Ir para o topo Ir para baixo
contacto75

contacto75


Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/11/2008
Idade : 45
Localização : Leiria

Motor avariado? Empty
MensagemAssunto: Re: Motor avariado?   Motor avariado? Icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 08:48

BOAS,
CÁ PARA MIM,DENTRO DA MINHA IGNORÂNCIA, PARTISTE UM SEGMENTO...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor avariado? Empty
MensagemAssunto: Re: Motor avariado?   Motor avariado? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor avariado?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor soluca em andamento,motor quente......
» motor vespa t5
» Apoio do Motor
» Motor PK 125 em PK 50?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: