Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Novo Menbro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pandeiro




Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/03/2010

Novo Menbro Empty
MensagemAssunto: Novo Menbro   Novo Menbro Icon_minitimeQua 10 Mar 2010, 16:25

Boas,
sou novo por este mundo das Vespas ( coprei uma ha 1 mes) e queria sabes se os meus amigos me podem ajudar com algumas duvidas que tenho?
Comprei uma vespa Cosa 12c.c. de 1989 e preciso de lhe arranjar algumas coisa tais como buzina, cota rotaçoes!~podem indicar-me alguma oficina~?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Novo Menbro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Menbro   Novo Menbro Icon_minitimeQua 10 Mar 2010, 20:01

Pandeiro escreveu:
Boas,
sou novo por este mundo das Vespas ( coprei uma ha 1 mes) e queria sabes se os meus amigos me podem ajudar com algumas duvidas que tenho?
Comprei uma vespa Cosa 12c.c. de 1989 e preciso de lhe arranjar algumas coisa tais como buzina, cota rotaçoes!~podem indicar-me alguma oficina~?
Abraço

Bem vindo ao forum do VRP!!

Lojas tem : Caneças e tb em Setubal a Original Vespa
e em lisboa ,Marvila o Old Scooter....

Depois tb á internacionais , tipo
www.sip-scootershop.de
Ir para o topo Ir para baixo
Pandeiro




Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/03/2010

Novo Menbro Empty
MensagemAssunto: Gracias   Novo Menbro Icon_minitimeQua 10 Mar 2010, 20:30

Desde ja o meu muito obrigado pela prontidao!
Ja tive moto com 16 anos e ate aos 18 foi sempre a rodar punho, e agora com o novo emprego em Lx, tenho de voltar a este meio de transporte que adoro!! Very Happy
Esta fase de voltar a andar de mota esta a ser meio complicado e como nunca tive foi uma vespa ( mudanças de punho, nao esta a ser facil a adaptaçao, mas vai lá) se me poderem dar o vossa opiniao sobre a o Cosa gostava de ouvir, ou de o que posso fazer para melhorar a moto, fico desde ja muito agradecido!
Abraços a todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Menbro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Menbro   Novo Menbro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Menbro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo menbro
» novo menbro
» novo
» novo vespista
» um novo iniciante :P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Novo Membro :: Apresentações-
Ir para: