| Flywheel HP4 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trêspistons
Mensagens : 5 Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Flywheel HP4 Ter 12 Jan 2010, 22:29 | |
| Boas Vale mesmo a pena ou é mito? O objectivo é colocar numa fl2 de origem. Como fica o desempenho do motor?
Cumps | |
|
| |
vespa Admin
Mensagens : 363 Data de inscrição : 06/01/2008 Idade : 53 Localização : Alcabideche
| Assunto: Re: Flywheel HP4 Ter 12 Jan 2010, 23:21 | |
| - Trêspistons escreveu:
- Boas
Vale mesmo a pena ou é mito? O objectivo é colocar numa fl2 de origem. Como fica o desempenho do motor?
Cumps Boas amigo Trêspistons !! E uma apresentação em primeiro lugar ?? | |
|
| |
Gommon
Mensagens : 331 Data de inscrição : 11/01/2009 Localização : Odivelas - LX
| Assunto: Re: Flywheel HP4 Ter 12 Jan 2010, 23:29 | |
| - Trêspistons escreveu:
- Boas
Vale mesmo a pena ou é mito? O objectivo é colocar numa fl2 de origem. Como fica o desempenho do motor?
Cumps Sim, Apresentaçao fica melhor.. isto nao é a FNAC.. lol Em relação se vale a pena ou nao... é sempre melhor que o de origem.... Mas bom, bom é um Parmakit ou um Vespatronic. Mas isso ja anda na casa dos 300/400 euros... Cumps | |
|
| |
Trêspistons
Mensagens : 5 Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Flywheel HP4 Qua 13 Jan 2010, 00:06 | |
| - vespa escreveu:
- Trêspistons escreveu:
- Boas
Vale mesmo a pena ou é mito? O objectivo é colocar numa fl2 de origem. Como fica o desempenho do motor?
Cumps Boas amigo Trêspistons !! E uma apresentação em primeiro lugar ?? Ok amigo!! vou já tratar disso. Cumprimentos vespistas | |
|
| |
scott
Mensagens : 16 Data de inscrição : 14/01/2010
| Assunto: hp4 Ter 26 Jan 2010, 22:39 | |
| Boas!!!!! porque nao fazes um HP4 do tipo caseiro????? compras a ventoinha de plastico (20 aerios) e mandas o volante a um torneiro retirar material.... leva ctg a ventoinha para ele tirar as medidas.... ficas com 1000 g. tem um inconveniente, é que nao fica calibrado... e pode gripar os rolamentos mas.... nós andamos c um nas corridas e é sempre a dar-lhe calor... os rolamentos ainda estao bons...
um abraço | |
|
| |
jocha
Mensagens : 91 Data de inscrição : 26/11/2008 Idade : 60 Localização : abrantes
| Assunto: Re: Flywheel HP4 Ter 26 Jan 2010, 23:30 | |
| Atençao aos volantes cortados por fora para adaptar a turbina do hp4 pois ja vi partir 4 um dos quais meu. E è muito feio; destroi os motores; parte a tampa do ventilador que è de ferro e os carters. Eu o laranja;o rogèrio de fàtima entre outros jà ficamos com motores destruidos. Mas mais grave è que coloca a segurança do piloto e dos outros concorrentes em questao porque quando parte voa por tudo quanto è sitio furando o quadro que è de fèrro e ficando cravado no alcatrao. So por sorte ainda ninguem se aleijou. | |
|
| |
scott
Mensagens : 16 Data de inscrição : 14/01/2010
| Assunto: hp4 Qua 27 Jan 2010, 00:02 | |
| concordo! mas se for para andar na rua.... axo k nao ha problema.... nas 24 horas estourou um mesmo á minha frente.... o piloto entrou na box porque a moto tava a embrulhar toda, o sr mecanico colou gas varias vezes na coitada da vespa... ( nao entendi porque ) resultado, claro rebentou... depende do cuidado que temos.... em corrida é outra coisa tambem axo k nao se deve rapar mt os volantes... ja vi volantes que nao tinham quase nada.
um abraço | |
|
| |
gsxr1000
Mensagens : 75 Data de inscrição : 16/04/2009 Idade : 51 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Flywheel HP4 Qua 27 Jan 2010, 10:46 | |
| "Mas mais grave è que coloca a segurança do piloto e dos outros concorrentes em questao porque quando parte voa por tudo quanto è sitio furando o quadro que è de fèrro e ficando cravado no alcatrao. So por sorte ainda ninguem se aleijou."
Este é o puro exemplo de alguns dos perigos que existem neste tipo de eventos. Eu não entendo a mentalidade de algumas pessoas que fazem tudo para poder melhorar os tempos por volta, mas esquecem-se do mais importante que é a segurança!! Acho que deveria haver um maior rigor nas verificações técnicas e não no fim da corrida quando alguma das equipas acha que outra não cumpriu o regulamento. Isto também se aplica aos equipamentos, pois eu acho inadmissível correrem com equipamento de motocross e não é assinando um termo a responsabilizar-se que fica tudo resolvido, pois quem organiza sabe muito bem que existe um risco muito grande do piloto se aleijar.
Abreijos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flywheel HP4 | |
| |
|
| |
| Flywheel HP4 | |
|