Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 

Duvida com escape!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
R.

MensagemAssunto: Duvida com escape!   Qui 29 Out 2009, 21:39

boas malta, gostaria de saber se alguem me pode esclarecer uma coisa.

Eu tenho uma vespa PK, com um piasco 102c. carreto 16, carburador 19.19(de origem), colector de admisao 20 e não tem carters abertos, foram só updates....tenho tambem o escape de origem, este tem alguma suijidade acumulada no seu interior e estava a pensar colocar um escape de rendimento mas queria saber a vossa opiniao acerca de alguns escapes!

Um escape que me agradamuito emtermos estécticos e de som, é o simonini down&foward!!!! mas não sei se, funciona bem como é que este escape irá se comportar se o colocar no motor da minha PK assim como esta agora...

simonini down&foward

http://www.sip-scootershop.com/EN/Products/40309000/Racing+exhaust+SIMONINI+PK50.aspx

outros escape que tambem gosto são,

o pollini(Banana)

http://www.sip-scootershop.com/EN/Products/20020500/Racing+exhaust+POLINI+PK50XL.aspx

o simonini lefthand

http://www.sip-scootershop.com/EN/Products/40300200/Racing+exhaust+SIMONINI+PK50.aspx

e por fim este pollini

http://www.sip-scootershop.com/EN/Products/20020550/Racing+exhaust+POLINI+PKXLHP.aspx

p.s.- gostava que tivessem em atenção, ao facto de a vespa ser o meu transporte diario e que faço cerca de 150km por semana nela....obrigado
Ver perfil do usuário
Gommon

MensagemAssunto: Re: Duvida com escape!   Sex 30 Out 2009, 23:58

Para mim, sem duvida o Simonini Down and foward (mais caro e melhores prestacoes), mas pelo preço/equilibrio o banane é mto suave e adapta-se a muita coisa.

Tenho visto alguns foruns Italianos e outros e nao ouvi ainda ng dizer mal do banane...
Ver perfil do usuário
mefisto

MensagemAssunto: Re: Duvida com escape!   Sab 31 Out 2009, 00:15

sou da opinião do Gommon mas ainda lhe punha um carreto 18 c/ respectivo carreto de embraiagem,sempre anda um bocadinho mais
Ver perfil do usuário
R.

MensagemAssunto: Re: Duvida com escape!   Sab 31 Out 2009, 11:36

Gommon escreveu:
Para mim, sem duvida o Simonini Down and foward (mais caro e melhores prestacoes), mas pelo preço/equilibrio o banane é mto suave e adapta-se a muita coisa.

Tenho visto alguns foruns Italianos e outros e nao ouvi ainda ng dizer mal do banane...

boas, obrigado pelas respostas, mas a minha principal duvida/medo é saber se o Simonini Down and foward resulta bem, na configuração actual do meu motor...ou se ao colocar o Down and foward, terei a mesma prestação que um pollini banana(exemplo) e dessa forma a diferença de valor não se justifica...
Ver perfil do usuário
nuno_lopes

MensagemAssunto: Re: Duvida com escape!   Seg 02 Nov 2009, 16:51

R. escreveu:
Gommon escreveu:

boas, obrigado pelas respostas, mas a minha principal duvida/medo é saber se o Simonini Down and foward resulta bem, na configuração actual do meu motor...ou se ao colocar o Down and foward, terei a mesma prestação que um pollini banana(exemplo) e dessa forma a diferença de valor não se justifica...

R.,

Eu tenho um Simonini (http://www.sip-scootershop.com/EN/Products/40300200/Racing+exhaust+SIMONINI+PK50.aspx) na minha 50S com kit apenas 75cc e notei imensa diferença entre o original e este de rendimento. Mas também já ouvi maravilhas acerca do Polini (relação preço/qualidade). No meu caso, fui para o Simonini por causa do preço (contacta a OV)...
O único senão no Simonini é o seu som...Quando vou no fundo da rua lá em casa já sabem que estou a chegar...E parece mal fazer muito barulho e andar apenas o que um kit 75cc permite...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida com escape!   

Duvida com escape!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida sobre escape em motor Yamaha MT125
» Duvida - Mudar Escape dentro da garantia
» Lã de vidro do escape + DUVIDA
» Escape M4 srad 1000 K7 DUVIDA