Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 PROVA DE 26 DE SETEMBRO

Ir para baixo 
+13
pauloviana
Carol
vespa68pt
laranjateam
PedroSerpadosSantos
jorge simões
OS ULTIMOS
gsxr1000
gpardal
Hélio cordeiro
Horus
mefisto
contacto75
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PedroSerpadosSantos

PedroSerpadosSantos


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 52
Localização : Maputo, Moçambique

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Set 2009, 09:25

[
Os Mouros já estão inscritos.
Há alterações nos pilotos, os que caíram em Leiria foram despedidos Twisted Evil - não, cortaram-se Very Happy - desta vez vamos só três.
O terceiro nunca andou de vespa e a ver pelo estado da preparação (motor ainda aberto graças à embraiagem partida e à cambota "ofendida"), só vai experimentar em Oiã.
Encontramo-nos no dia 26.
Cumprimentos a todos.
Pedro Serpa dos Santos[/quote]



Bom dia,

O camião branco já trabalhou ontem à noite.

Hoje ou amanhã, afinações, amortecedores, limpeza, preparar a bagagem.

Cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroSerpadosSantos

PedroSerpadosSantos


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 52
Localização : Maputo, Moçambique

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Set 2009, 08:08

[
Bom dia,

O camião branco já trabalhou ontem à noite.

Hoje ou amanhã, afinações, amortecedores, limpeza, preparar a bagagem.

Cumprimentos a todos.[/quote]

Bom dia,

Fizemos tudo, vela nova, pusemos a trabalhar e tudo bem, mas assim que se toca na embreagem (nem chega a esticar o cabo), a mota desliga. Dá a sensação que faz massa. Alguma sugestão?

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Set 2009, 09:05

desliga a banana de ligação (que esta dentro da caixa preta) e verifica se tem o mesmo sintoma.

Com a banana desligada tens o motor a trabalhar sem corte de corrente e luz. Se o motor trabalhar direitinho então tens algum fio a fazer massa, o que tb me parece um bocado dificil porque o fio do corte de corrente nao passa na zona da embraiagem (vai directo dessa banana a ficha que tem por tras do nariz e deste sai para o canhao)

Se nao conseguires dar com o problema e o motor funcionar direitinho com a ficha desligada podes sempre improvisar um corte de corrente....arranjas um botão de pressao (normalmente aberto) e do fio verde que sai da banana de ligação da caixa preta do motor ou da bobina exterior tiras um fio para o tal botao e ligas tb um fio preto que vem de qualquer ponto de massa ( podes tirar de um parafuso qualquer da mota).
Ficas com o caso resolvido para a prova de sabado ( com corte de corrente mas sem luz)
Ir para o topo Ir para baixo
PedroSerpadosSantos

PedroSerpadosSantos


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 52
Localização : Maputo, Moçambique

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeQui 24 Set 2009, 11:21

pauloviana escreveu:
desliga a banana de ligação (que esta dentro da caixa preta) e verifica se tem o mesmo sintoma.

Com a banana desligada tens o motor a trabalhar sem corte de corrente e luz. Se o motor trabalhar direitinho então tens algum fio a fazer massa, o que tb me parece um bocado dificil porque o fio do corte de corrente nao passa na zona da embraiagem (vai directo dessa banana a ficha que tem por tras do nariz e deste sai para o canhao)

Se nao conseguires dar com o problema e o motor funcionar direitinho com a ficha desligada podes sempre improvisar um corte de corrente....arranjas um botão de pressao (normalmente aberto) e do fio verde que sai da banana de ligação da caixa preta do motor ou da bobina exterior tiras um fio para o tal botao e ligas tb um fio preto que vem de qualquer ponto de massa ( podes tirar de um parafuso qualquer da mota).
Ficas com o caso resolvido para a prova de sabado ( com corte de corrente mas sem luz)

Obrigado Paulo!!

Já tenho mais pistas:
. O mecânico tinha expeirmentado a mota sem a tampa do guiador e estava tudo bem;
. Ontem (hoje de madrugada) pus a tampa do guiador e só a expeirmentei com esta;
. Pode ser um cabo trilhado;
. Próximo passo: experimentar sem a tampa do guiador;
. Seguintes:ver isolamentos na zona do guiador, etc, ????????;
. última hipótese: levar um botão de pressão e contar com a tua ajuda em Oiã;

Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Set 2009, 20:58

pessoal das resistencias partam todos uma perna , vão todos á merda
são estes os meus votos sinceros para esta ultima voltinha ao carrocel cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Set 2009, 22:29

O ppl está tudo nas afinações de ultima hora nem tempo têm para dar uma voltinha no forum.
Para todos a melhor sorte para a corrida, que todos curtam sem se maguar e que todos saiam vencedores, também para o mefisto. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Set 2009, 22:48

o nosso motor suplente só foi feito ontem a noite e acabado hoje durante o dia e não ouve tempo para afinaçoes!!!!

a vespa vai conforme veio de abrantes...esperemos que esteja tudo bem e que nao parta novamente lol!


boa sorte para todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Set 2009, 00:14

pelo que sei .
já estão algumas equipas em oiã. grandes malucos
pessualmente tambem não me importava nada de já Cool la estar
Ir para o topo Ir para baixo
vascaro

vascaro


Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 49
Localização : Paço de Arcos

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Set 2009, 16:41

Mais uma que infelizmente não posso assistir. Evil or Very Mad

Boa sorte a todos, muito divertimento e poucas mazelas...

Pro ano se ainda for possivel garanto a minha presença em pista, pois consegui a minha PK hoje fez fumo Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gsxr1000




Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 51
Localização : Coimbra

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Set 2009, 14:31

já estão uns vídeos no youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Horus

Horus


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Set 2009, 16:13

Manda o link

Bernardo
farao
Ir para o topo Ir para baixo
Horus

Horus


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Set 2009, 16:35

Infelizmente Sad não pude estar presente, nem para correr nem para ver No No No

sunny Vamos lá a ver se há aqui alguém capaz de fazer uma breve reportagem. cyclops

Um grande abraço a todos

Bernardo
farao
Ir para o topo Ir para baixo
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Set 2009, 22:22

Boas pessoal quero dar os parabens ao laranja team pela vossa vitoria é que de vez enquando e giro serem outros a ganharem para não serem sempre os mesmos, que me desculpem o pardal e o jochoa, Twisted Evil
Quero tambem desejar as rapidas melhoras para os lesionados em especial para o nosso vizinho do lado que ao que pareçe fracturou um pé.
Pelo que me contaram a prova foi 5 estrelas assim como todo o evento quanto a mim a organização esta de parabens espero que continuem . (e para quando a proxima ?) cheers Quanto aos pilotos da equipa 9 vou despedilos todos porque a mota cada vez traz menos tinta para casa! confused

Cumprimentos a todos
Jorge Simões
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Set 2009, 00:09

Obrigado Jorge em meu nome e dos meus pilotos.
Também achei a prova 4 estrelas se não fosse os azares dos acidentes graves era mesmo 5 estrelas. Desta vez correu-nos bem sem avarias mecânicas, se não fosse o furo era limpinho.
Não despeças os pilotos porque como sempre foram uns bravos de principio ao fim, tambem eles estão de parabens pelo segundo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Set 2009, 10:38

Olá olá

Em 1º lugar gostava de agradecer ao grande amigo laranja pois foi ele o maior responsável pela obtenção de tão suada e desejada vitória, quando começamos este ano nos encontros de resistência vespa nunca pensámos que podíamos levar de vencida um destes encontros pois as equipas que lá andam tem um nível muito bom e notasse de encontro para encontro uma grande evolução.

Quando fui convidado pela laranja para ir correr para ele em vespa desconfiei de que me ia divertir mas foi então que fui a 1ª corrida e vi um convívio fora do normal pessoas sempre a rir malta a divertir-se o convívio com as equipas do lado que depressa passam a ser amigos malta a desmanchar a mota de reserva para emprestar uma peça mecânicos a ajudar as equipas que estão ao lado das boxes bem um luxo
Também fiz bom amigos o Quirino o Tista o João da equipa de Jocha o Calado o Ricardo etc etc tantos que estava aqui a semana toda a escrever nomes.

Bem como não fui despedido e em breve vou assinar o contrato de 2010 (abaixo de 2 milhões não assino) lol vou esperar pela próxima época de encontros

Um abraço a todos

Silva cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: acidentados das resistências   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Out 2009, 00:31

Como está a correr a recuperação dos amigos acidentados?
Em breve quero velos em pista, toca a cumprir a fisioterapia á risca.
Um abraço a todos vós e rápida recuperação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE 26 DE SETEMBRO   PROVA DE 26 DE SETEMBRO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROVA DE 26 DE SETEMBRO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Proxima prova
» Ultima prova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: