Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 sugestão para prova de 26 de Set

Ir para baixo 
+11
jorge simões
mefisto
gpardal
bugas
gsxr1000
Francisco Alves
Horus
Hélio cordeiro
PedroSerpadosSantos
boga
pauloviana
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 20:17

Uma vez que ainda não existe nada definido para a ultima prova, vinha propor a alteração de data para a semana seguinte a mencionada no calendario (26 de set), isto porque como algumas pessoas sabem nesse fds vai existir um convivio de scooteristas (scootercamping),evento esse que vem a ser feito desde 2007 e onde é habitual o ajuntamento da malta de todas as partes do pais.
Falando por mim (e penso que por mais umas qtas pessoas deste fórum) gostaria de participar nos 2 eventos, coisa que me é impossivel se não houver alteração de datas.
Ir para o topo Ir para baixo
boga

boga


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : abrantes

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 21:53

Estou contigo Paulo !! nunca fui ao scootercamping e tinha em ideia ir pela primeira vez !! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
PedroSerpadosSantos

PedroSerpadosSantos


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 52
Localização : Maputo, Moçambique

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 22:48

Concordo com o Paulo.

Não sei se vou ao camping, à prova vou de certeza, mas há muita gente a querer ir aos dois.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeSex 17 Jul 2009, 07:23

tambem eu partilho a mesma opinião!!nunca fui ao camping e fazia conta de ir este ano... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Horus

Horus


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeSex 17 Jul 2009, 08:50

Absolutamente de acordo.
Não costumo ir aos eventos de scooters, nem que seja que a minha única scooter a andar está para as corridas, a outra ... Rolling Eyes
Mas como com certeza há muitos candidatos aos dois eventos, nem que seja para ir ver. Sou solidário e assino por baixo da proposta inicial.

Bernardo
farao
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Alves




Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/02/2009

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeSex 17 Jul 2009, 13:11

Tambem concordo com quase tudo, mas...

Não se esqueçam que no fim de semana seguinte começa a caça porque não
antecipar a data? Ou aqui não há caçadores?


Cumprimentos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
gsxr1000




Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 51
Localização : Coimbra

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 08:49

Bom dia amigos, eu participei nas 24 horas (Ninho de Vespas) e no dia 12 de Setembro (através do mototurismo do centro) vai-se realizar o 2º convívio denominado chaços cup (corrida de resistência) no kartódromo de Poiares (perto de Coimbra).
Resumidamente é uma corrida para 50 cc até 1990, em que pode participar qualquer 50 cc com motor refrigerado a ar e a líquido, excepto as japonesas em que só podem ser refrigeradas a ar.
Podem fazer qualquer tipo de preparação, excepto a cilindrada que só pode ser até 50 cc.
Não podem usar pneus slick, nem que façam cortes para ficarem com rasto.
Se alguém quiser, poderei enviar o regulamento do ano passado, para ficarem com uma ideia geral.
Como gostámos muito da experiência das 24 horas, estamos a ponderar fazer 12 horas nocturnas ( o kartódromo tem iluminação própria já à alguns anos). Tudo depende da adesão das pessoas, temos vindo a sondar o pessoal que costuma participar neste tipo de eventos. Alguns dizem que sim, mas há outras pessoas que "torcem o nariz" a tanto tempo Smile
Se não optarmos pelas 12 horas nocturnas, iremos fazer as 3 horas.
Como o bichinho das vespas ficou-nos agarrado, gostaríamos de saber se o pessoal daqui gostaria de participar, abrindo uma excepção em relação à cilindrada, pois 99 % das que fizeram as 24 horas não tinham a cilindrada de origem. Naturalmente que haveria vários tipos de classificações (uma 125 não pode concorrer com uma V5 ou uma floret todas de origem por exemplo).
Como já escrevi, para já só gostaríamos de saber da vossa parte se têm interesse em participar. O evento vai-se realizar, agora se pudermos ter o colorido das vespas, seria muito melhor.
Se quiserem ver fotos do ano passado, acedam ao nosso site www.mototurismodocentro.com e procurem as fotos de 2008.

Abreijos
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 20:29

eu em setembro tenho todos os fds ocupados com casórios , camping/resistência portanto "i´m out" Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 21:22

O evento de 26 de Setembro já está definido e irá ser apresentado muito em breve. Quanto á data escolhida para o evento em causa, esta foi apresentada no inicio de Dezembro do ano passado (2008) através do cartaz “resistências vespa 2009”, não tendo o VRP intenção de alterar este calendário. (consultar o seguinte link: https://vesparacingpt.forumeiros.com/provas-f4/calendrio-de-resistncias-vesparacingpt-t212.htm ).
Na altura da elaboração do calendário 2009, foi preocupação do VRP escolher datas que se encontravam "livres", não colidindo com nenhum dos principais eventos e concentrações que se encontravam marcados. Mais uma vez a nossa intenção, a quando da elaboração do calendário resistência vespa 2010, será ter em atenção todos os eventos que se enquadrem no mesmo género das “resistências vespa”, e assim salvaguardar a participação de todos na maior parte destes convívios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 23:02

bugas escreveu:
O evento de 26 de Setembro já está definido e irá ser apresentado muito em breve. Quanto á data escolhida para o evento em causa, esta foi apresentada no inicio de Dezembro do ano passado (2008) através do cartaz “resistências vespa 2009”, não tendo o VRP intenção de alterar este calendário. (consultar o seguinte link: https://vesparacingpt.forumeiros.com/provas-f4/calendrio-de-resistncias-vesparacingpt-t212.htm ).
Na altura da elaboração do calendário 2009, foi preocupação do VRP escolher datas que se encontravam "livres", não colidindo com nenhum dos principais eventos e concentrações que se encontravam marcados. Mais uma vez a nossa intenção, a quando da elaboração do calendário resistência vespa 2010, será ter em atenção todos os eventos que se enquadrem no mesmo género das “resistências vespa”, e assim salvaguardar a participação de todos na maior parte destes convívios.

É verdade e concordo plenamente!
É pena não haver mais fdsemanas por mês!!......Mas quando a data foi marcada não havia nem scooterPT nem chaços, para além de que houve a preocupação de não sobrepor às concentrações mais importantes.
https://vesparacingpt.forumeiros.com/provas-f4/calendrio-de-resistncias-vesparacingpt-t212.htm

A data de 26 de Setembro já está destinada a mais uma emocionante e animada resistência vespa....boas noticias para breve!!
Podem continuar na preparação das gloriosas máquinas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 23:51

bugas escreveu:
O evento de 26 de Setembro já está definido e irá ser apresentado muito em breve. Quanto á data escolhida para o evento em causa, esta foi apresentada no inicio de Dezembro do ano passado (2008) através do cartaz “resistências vespa 2009”, não tendo o VRP intenção de alterar este calendário. (consultar o seguinte link: https://vesparacingpt.forumeiros.com/provas-f4/calendrio-de-resistncias-vesparacingpt-t212.htm ).
Na altura da elaboração do calendário 2009, foi preocupação do VRP escolher datas que se encontravam "livres", não colidindo com nenhum dos principais eventos e concentrações que se encontravam marcados. Mais uma vez a nossa intenção, a quando da elaboração do calendário resistência vespa 2010, será ter em atenção todos os eventos que se enquadrem no mesmo género das “resistências vespa”, e assim salvaguardar a participação de todos na maior parte destes convívios.

Não querendo levantar polémicas é isso mesmo que se passa .quando a data foi marcada não estáva nada marcado não é o VRP que está a fazer sobreposição de eventos,assim sendo é opção de cada um ir aos eventos que quiser ir Laughing confused
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeDom 19 Jul 2009, 00:45

aqui ninguém está a levantar polémicas!!!! Apenas dei uma sugestão,isto porque o evento aparecia como "a definir" e podendo ser conjugado com outros eventos pq não????

Se não dá paciência, cabe a cada um escolher apenas um dos eventos....


eu já fiz a minha escolha , e tu?????lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeDom 19 Jul 2009, 17:28

pauloviana escreveu:
aqui ninguém está a levantar polémicas!!!! Apenas dei uma sugestão,isto porque o evento aparecia como "a definir" e podendo ser conjugado com outros eventos pq não????

Se não dá paciência, cabe a cada um escolher apenas um dos eventos....


eu já fiz a minha escolha , e tu?????lol!

a\ minha tambem está feita lol! \
Ir para o topo Ir para baixo
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: chaços cup   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeDom 19 Jul 2009, 22:05

Boa noite gsxr 1000 a nossa equipa gostava de participar no convivio dos chaços desde que não seja nessesario fazer alterações na vespa porque logo a seguir irá haver o convivio do vrp para o qual ela já esta preparada , embora este convivio extra vai alterar o nosso orçamento mas os pilotos da verdinha querem e rodar e tentar não passar pela vergonha de levarem nas orelhas dos chaços de 50cc!! Twisted Evil lol!
Se possivel informar preços da inscrição e condições para se participar a equipa agradeçe !

Obs: a minha moto do dia a dia tb e uma gsxr só que 1100 e já tem 14 anitos e oitenta e tal mil km sem problemas! todos os modelos gsxr são umas boas motos!Boa sorte com a sua.
Cumprimentos a todos
Jorge simões
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeTer 21 Jul 2009, 10:12

As resistências Vespa fizeram "acordar" em muitos de nós o bichinho das "corridas a brincar". Para aqueles que como eu, aficionados da Vespa desde há muito, desde o tempo em que não haviam resistências para ninguém, estes eventos têm um sabor ainda melhor, despertando em nós aquele revivalismo dos eventos desportivos de vespa nos longinquos anos 60 ou 70 e que a maior parte de nós só teve oportunidade de "assistir" através de publicações da época ou das memorias fotograficas do Vespa Clube de Lisboa.
Olhem que eu gosto muito de concentrações de Vespas/Scooters e além de já ter participado em dezenas delas, também já meti de pé (salvo seja) outras tantas. Em caso de sobreposição de datas, como não consigo estar em dois locais ao mesmo tempo, há que ser coerente e aplaudir quem cumpriu as "regras do jogo" e desde logo teve o cuidado de marcar datas sem sobreposição. Se agora aparecem outras... paciência.
Pelo que sei, o VRP "reservou" esta data (26 Set) e publicou-a no seu site ainda no ano passado. Desde logo marquei na minha "agenda". Penso que a preocupação do VRP quando lançou um calendário foi mesmo essa, de ter todos os potenciais participantes "avisados" e para aqueles que como eu, têm pouco tempo e não têm pais ricos (nem vão ao BES) isto dá um jeitão para se preparar a vida profissional, familiar e essencialmente a carteira. É na resistência que vou estar disso não tenho duvidas, embora preferisse que não se dessem estas sobreposições.

Luis Lopes
Minis Team 68
Ir para o topo Ir para baixo
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeTer 21 Jul 2009, 22:58

Será que não podem levantar um pouco o véu para que nos possamos empolgar e ir de ferias mais felizes e contentes
Ir para o topo Ir para baixo
Horus

Horus


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeQua 22 Jul 2009, 08:01

gsxr1000 escreveu:
"... no dia 12 de Setembro (através do mototurismo do centro) vai-se realizar o 2º convívio denominado chaços cup (corrida de resistência) no kartódromo de Poiares (perto de Coimbra).
Resumidamente é uma corrida para 50 cc até 1990, em que pode participar qualquer 50 cc com motor refrigerado a ar e a líquido, excepto as japonesas em que só podem ser refrigeradas a ar.
Podem fazer qualquer tipo de preparação, excepto a cilindrada que só pode ser até 50 cc.
Não podem usar pneus slick, nem que façam cortes para ficarem com rasto.
Se alguém quiser, poderei enviar o regulamento do ano passado, para ficarem com uma ideia geral.
Tudo depende da adesão das pessoas, temos vindo a sondar o pessoal que costuma participar neste tipo de eventos. Alguns dizem que sim, mas há outras pessoas que "torcem o nariz" a tanto tempo Smile
...
Como já escrevi, para já só gostaríamos de saber da vossa parte se têm interesse em participar. O evento vai-se realizar, agora se pudermos ter o colorido das vespas, seria muito melhor. ..."

Para que possa ajudar a divulgar o evento preciso de mais dados. Preços, regulamentos, licenças, etc.
Manda-me essa informação para que a possa divulgar

Bernardo
farao
Ir para o topo Ir para baixo
Horus

Horus


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeQua 22 Jul 2009, 08:06

mefisto escreveu:
pauloviana escreveu:
aqui ninguém está a levantar polémicas!!!! Apenas dei uma sugestão,isto porque o evento aparecia como "a definir" e podendo ser conjugado com outros eventos pq não????

Se não dá paciência, cabe a cada um escolher apenas um dos eventos....


eu já fiz a minha escolha , e tu?????lol!

a\ minha tambem está feita lol! \

Dá-lhe Gás Twisted Evil só não vou se não puder

Bernardo
farao
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeQua 22 Jul 2009, 14:56

Em principio também lá vou estar dia 26, só se os pilotos não poderem é que não parteciparei, mas que vou lá estar isso é de certeza.

Até nos chassos gostaria de partecipar, com a vespa como está claro, qualquer motorizada sach ou zundapp anda mais e curva mais que uma vespa, não estou a ver qual o problema de se usar pneus slick.
Como também não percebo como deixam as dt lc de fora, quando outras arrefecidas a líquido podem entrar .
PARA BEM DO ESPETACULO E CONVÍVIO, ABRAM OS VOSSOS HORIZONTES E TEREMOS UM COLORIDO MUITO DIFERENTE (promissor)
Ir para o topo Ir para baixo
gsxr1000




Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 51
Localização : Coimbra

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeQua 22 Jul 2009, 21:22

Boas, em relação a preços ainda não posso dizer nada, porque tudo depende da duração da prova (mais tempo mais caro).
Já enviei para o jorge (motoreparadora) o regulamento do ano passado. Pedi-lhe para vos enviar o regulamento e assim já ficam com uma ideia.
Laranja Team, quando dizes que uma sachs curva mais do que uma vespa não é bem assim. Passo a explicar, se for uma vespa como a que nós corremos (100% original) aí sim a sachs curva mais. Agora como a tua e a de outros em que estão completamente transformadas e pelo que vi nas 24 horas, não há comparação!!! A vespa ganha a brincar!!!!
Só o motor das vossas, nem queiras comparar!!!
Em relação à abertura de novos horizontes, como dizes, nesse ponto não mudamos, é só para motas europeias a ar e líquido e japonesas só a ar.
Em relação aos pneus slicks e pneus cortados derivados de slicks não aceitamos por um único motivo, CUSTOS.
O objectivo dos chaços é o convívio, nada mais do que isso.
Grande parte dos que vão participar, são motas quase originais.
Já imaginaste uma V5 com pneus slick!!! Só o dinheiro que se gastava nos pneus dava para fazer uma revisão completa à mota Smile

Vão passando no nosso site www.mototurismodocentro.com logo que possível colocaremos toda a infrmação.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeQua 22 Jul 2009, 21:54

Quando falo em relação aos slick era para se aproveitar os pneus usados que são os que temos nas vespas, comprar pneus novos para uma corrida está fora de questão.
Continuo a dizer que uma sachs ou uma zundapp em bom estado puxa muito melhor do que qualquer vespa do troféu até aos 90cc .
Se os horizontes fossem abertos querias ver os concorrentes que iriam aparecer nas dt lc, até eu preparava uma, bom Laughing não haveria falta de partecipantes garanto-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Horus

Horus


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeQui 23 Jul 2009, 16:24

Aqui o amigo GSXR1000 em determinado aspecto até tem razão.
Não sei qual a cilindrada da Vespa nº23 MX2 embora classe 2 não seria com certeza 50cc mas aquela bicha andava nas horas affraid. Eventualmente pode não ter capacidade para ganhar, 1 Zundapp ou Kreidler e até mesmo Sachs ou Casal bem puxada deixa a Vespa para trás Twisted Evil mas consegue fazer boa figura. Precisa é que o motor se aguente No

GSXR1000 vê lá se dás corda aos sapatos e envias a informação da corrida, um cartaz ou qualquer coisa que as pessoas olhem e se convençam, que deve haver por aí muita gente mortinha para uma corrida dessas. A informação que deixas-te no ar só por si não chega. lol!

Bernardo
farao
Ir para o topo Ir para baixo
gsxr1000




Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 51
Localização : Coimbra

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeQui 23 Jul 2009, 22:21

Boas, logo que possível será colocado o regulamento no nosso site.
www.mototurismodocentro.com
Mas até lá vejam as fotos do ano passado que estão no site.
O que já posso informar é que a corrida terá 3 horas de duração.
Peço desculpa de não poder dar mais informações, pois como estou de férias só consigo ir à net à noite e de vez em quando.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeQui 23 Jul 2009, 23:19

Já está em negociação é só abrir a porta de entrada em corrida.


[img=https://2img.net/r/ihimizer/img233/4851/06122008005fv5.th.jpg]

o chasso está ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Horus

Horus


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitimeSex 24 Jul 2009, 10:33

Se eles abrirem as portas ás japonesas arrefecidas a ar, tens mota

farao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sugestão para prova de 26 de Set Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para prova de 26 de Set   sugestão para prova de 26 de Set Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestão para prova de 26 de Set
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PROVA DE LEIRIA, ADIADA PARA NOVA DATA A DEFINIR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: