Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Agradecimento aos pilotos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Agradecimento aos pilotos Empty
MensagemAssunto: Agradecimento aos pilotos   Agradecimento aos pilotos Icon_minitimeQua 01 Jul 2009, 23:08

Quero aqui deixar publicamente o meu sincero agradecimento aos pilotos da minha equipa" LARANJA TEAM RACING" António kirino - Silva Toguimar - Ricardo Tysta - Fernando Kevin, a vontade e determinação em levar a pequena 50 cc até ao final da corrida, peço desculpa em os ter decepcionado como mecânico uma vez mais.
Parabens pelo vosso quarto lugar na classificação.
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Agradecimento aos pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento aos pilotos   Agradecimento aos pilotos Icon_minitimeQui 02 Jul 2009, 00:49

Agradecimento aos pilotos 36516810
aquéla mudança de motor + ou - em 8 minutos tambem não foi nada mal
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Agradecimento aos pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento aos pilotos   Agradecimento aos pilotos Icon_minitimeQui 02 Jul 2009, 09:50

Não controlei o tempo, mas esse motor não é meu esse é o do JOCHA, quem me dera ter uma bomba dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

Agradecimento aos pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento aos pilotos   Agradecimento aos pilotos Icon_minitimeQui 02 Jul 2009, 09:59

Olá laranja

Em 1º lugar e uma honra ter um mecânico do teu gabarito nesta equipa que esta a crescer a olhos visto
2ºlugar os meus colegas que se portaram lindamente funcionamos como uma equipa de alto gabarito mas ainda temos que melhorar pois ainda faltam uns degraus para o objectivo

Um abraço a todos

Silva racing toguimar
cheers cheers Laughing Laughing cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Agradecimento aos pilotos Empty
MensagemAssunto: fotos   Agradecimento aos pilotos Icon_minitimeQui 02 Jul 2009, 10:15

será que não há uma fotos dessa mudança de motor...... é que eu por essa altura estava de olhos fechados Sleep Sleep Sleep ...... outra coisa PARABÈNS a esses gajos eles queriam era porrada porque deram cabo da vespa....... Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

Agradecimento aos pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento aos pilotos   Agradecimento aos pilotos Icon_minitimeQui 02 Jul 2009, 10:17

quem andou a tirar fotos foi o calado

e tirou algumas
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Agradecimento aos pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento aos pilotos   Agradecimento aos pilotos Icon_minitimeQui 02 Jul 2009, 13:38

Pois eu assisti a essa troca de motor!!! Qual equipa profissional qual quê...
Já tinha as visitinhas meio queimadas mas se não estou em erro foram 7 ou 8 minutos para trocar de motor e meter a bicha de novo na pista. Uma ou duas voltas depois entrou na box para uma afinadela de 5 ou 10 segundos... ah profissionalismo dum caneco!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agradecimento aos pilotos Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento aos pilotos   Agradecimento aos pilotos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento aos pilotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentando-me
» 300 Km em VESPA - 25/10/2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: