Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 
 

 Projecto Laranja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
laranjateam



Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 55
Localização : Lagoinha Palmela

MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Qui 28 Mar 2013, 21:55

Boas Gonçalo
O reforço do carreto elastico é, o conjunto das molas e suas chapas de suporte, Que no caso de ser reforçada em vez da chapita de 0,7mm tem uma peça maquinada com a parte mais fina ai com 3mm.
Mas isto é uma peça que o teu motor já tem há muito tempo.
Lembras-te quando ficaste com o motor trancado em Stº André, foram essas molas que sairam do lugar, devido á chapita ser muito fragil e a 33 ter muita potência.
O lubrificador do rolamento de pressão é a chapita tipo chapéu que leva antes do freio, quando armas a embraiagem.
Se existir duvidas diz, que meto umas fotos, porque sou um bocado trapalhão a explicar.
Um abraço Boa Páscoa e até dia 6. study
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gpardal
Admin
avatar

Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Sex 29 Mar 2013, 22:32

Obrigado
Percebi perfeitamente. sunny
Como tu te lembras disso de st André! bom
A partir daí não usei mais a carcaça de embraiagem original, comprei a carcaça e as molas da drt e nunca mais tive problemas com o carreto elástico.
Mas a embraiagem sempre foi o ponto mais fraco do motor, porque mesmo assim voltei a ter problemas mais tarde em vilarcayo porque me saltou o freio superior de fecho da embraiagem (sistema original fl2).

Vou tentar ir dia 6, mas acho que ainda não vou ter a maquina pronta! scratch

bons preparativos, abraços


Última edição por gpardal em Sex 29 Mar 2013, 22:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://WWW.VESPARACINGPT.COM
gpardal
Admin
avatar

Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Sex 29 Mar 2013, 22:37

estava a dizer que não tive mais problemas com o carreto elástico, mas numa das ultimas corridas as molas da drt partiram-se aos bocadinhos, o que valeu foi não terem saído das cavidades... substitui por molas de px! Arrow

Fico pasmado como o teu motor se tem aguentado com o carreto elastico com a chapa das molas e rebites originais. Twisted Evil

_________________
G. Pardal
http://vesparacingpt.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://WWW.VESPARACINGPT.COM
laranjateam



Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 55
Localização : Lagoinha Palmela

MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Seg 01 Abr 2013, 21:06

gpardal escreveu:
Obrigado
Percebi perfeitamente. sunny
Como tu te lembras disso de st André! bom
A partir daí não usei mais a carcaça de embraiagem original, comprei a carcaça e as molas da drt e nunca mais tive problemas com o carreto elástico.
Mas a embraiagem sempre foi o ponto mais fraco do motor, porque mesmo assim voltei a ter problemas mais tarde em vilarcayo porque me saltou o freio superior de fecho da embraiagem (sistema original fl2).

Vou tentar ir dia 6, mas acho que ainda não vou ter a maquina pronta! scratch

bons preparativos, abraços

Por acaso, mas mesmo só por acaso, fui eu que estive a tentar por a vespa em pista novamente, mas detectei o pior caixa encravada com restos mortais do carreto elastico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
laranjateam



Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 55
Localização : Lagoinha Palmela

MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Qui 04 Abr 2013, 21:43

Novo jarican cheers Question



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
laranjateam



Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 55
Localização : Lagoinha Palmela

MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Qui 04 Abr 2013, 21:54

laranjateam escreveu:
Novo style cheers Question



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Projecto Laranja
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
 Tópicos similares
-
» KIVIM GSX650F - LARANJA (interior paulista) se apresentando
» Ford Ka Sport 1.6 - Laranja [FOTOS]
» Projecto XT600 '88 Scrambler
» Correção em Repintura (excesso de casca de laranja PU) - Polimento + Selante + Cera
» GSX 650 F laranja!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Racing Portugal :: Fotos :: Vespas-
Ir para: