Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Apresentação Oficial

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bmjesus

bmjesus


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 41
Localização : Nafarros - Sintra

Apresentação Oficial Empty
MensagemAssunto: Apresentação Oficial   Apresentação Oficial Icon_minitimeSeg 09 Mar 2009, 09:01

Bons dias pessoal.

O meu nome é Bruno, vivo numa zona calma nos arredores de Sintra mais conhecida por Nafarros. Há uns anos atrás, mais sensivelmente em 2001, um grupo de amigos que gostava de motos e tal iniciou um Motoclube que ainda hoje está no activo e organiza algumas coisas engraçadas.

No entanto, o meu percurso pelas motas começou com uma Honda Hornet e em Maio de 2008 adquiri e comecei no restauro de uma VBB2 de 63 que consegui terminar o restauro em Janeiro do presente ano. Foi duro, mas ficou excelente. Prometo postar fotos das fases de trabalho na mota e também como ela ficou no final Smile Ao longo desta fase de restauro, preparámos uma equipa ( 6 - The Number of the Beast) para entrar em Abrantes e desde aí não temos parado. Fomos a Abrantes, depois Glória, agora Leiria e de certeza que vamos a todas as que houverem. (depois posto aqui fotos também da equipa) e agora vou começar num novo projecto, o restauro a uma 180 Rally de 1961 Smile

Boas curvas para todos e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motoclubenafarros.pt
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Apresentação Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial   Apresentação Oficial Icon_minitimeSeg 09 Mar 2009, 10:05

bmjesus escreveu:
Bons dias pessoal.

O meu nome é Bruno, vivo numa zona calma nos arredores de Sintra mais conhecida por Nafarros. Há uns anos atrás, mais sensivelmente em 2001, um grupo de amigos que gostava de motos e tal iniciou um Motoclube que ainda hoje está no activo e organiza algumas coisas engraçadas.

No entanto, o meu percurso pelas motas começou com uma Honda Hornet e em Maio de 2008 adquiri e comecei no restauro de uma VBB2 de 63 que consegui terminar o restauro em Janeiro do presente ano. Foi duro, mas ficou excelente. Prometo postar fotos das fases de trabalho na mota e também como ela ficou no final Smile Ao longo desta fase de restauro, preparámos uma equipa ( 6 - The Number of the Beast) para entrar em Abrantes e desde aí não temos parado. Fomos a Abrantes, depois Glória, agora Leiria e de certeza que vamos a todas as que houverem. (depois posto aqui fotos também da equipa) e agora vou começar num novo projecto, o restauro a uma 180 Rally de 1961 Smile

Boas curvas para todos e um abraço


Bem vindo ao forum Bruno!!
Espero que te divirtas por aqui!!
A rally é de 1961???? ou é uma 180 ss
????
Nafarros boa terra!!
Conheces o Pedro Monteiro??
manda cumprimentos meus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bmjesus

bmjesus


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 41
Localização : Nafarros - Sintra

Apresentação Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial   Apresentação Oficial Icon_minitimeSeg 09 Mar 2009, 10:18

Pelo menos atrás diz vespa rally e o dono disse o mesmo e que era uma 180. Agora se há mais alguma designação específica, não sei, já tenho os esquemas, mas os documentos ainda não, e vou começar a desmanchar a mota hoje, uma vez que fui busca-la no fim de semana e já a consegui pôr a trabalhar, apesar do meu interesse por estas beldades só ter começado à cerca de 1 ano Smile às vezes fico espantado comigo próprio. Very Happy Claro que conheço o Pedro Monteiro, aos anos... Era meu vizinho, agora mora a 5m de lá Smile aliás estou à espera dele para ver essa mota, pois acho que ele tem uma parecida ou igual. a dele é mesmo de 61, esta estou na duvida entre 61 e 62 pois é uma LS-41-XX e a minha VBB é de 63 e é LT-13-XX. Mas como disse estou à espera dos documentos, e de começar a desmonta-la para ver o número de quadro para chegar ao ano correcto.

Quanto a enviar os teus cumprimentos ao Pedro, fica descansado que serão entregues. Ainda hoje devo de estar com ele.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motoclubenafarros.pt
Conteúdo patrocinado





Apresentação Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial   Apresentação Oficial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTACAO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Novo Membro :: Apresentações-
Ir para: