Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Apresentação de novo membro!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aleixo

Aleixo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 46
Localização : Chaves

Apresentação de novo membro!!! Empty
MensagemAssunto: Apresentação de novo membro!!!   Apresentação de novo membro!!! Icon_minitimeQui 31 Jul 2008, 10:21

Olá pessoal!!!
Já vi que é tudo apaixonado por vespas (uns mais outros menos)...
Vou andar por aqui a ver se descubro algo de novo, pois eu também sou novo nestas andanças.
Comprei uma vespa 150 de 1962, por influência da minha mulher, e restaurei-a todinha (embora ela estivesse a circular em perfeitas condições) à cerca de 3 anos.
Este ano estrei-me em concentrações motard (em Chaves a minha terra) por insistência dos meus amigos... e não é que ganhei o 1º prémio das motas clássicas!!! É claro que agora me sinto mais motivado (muito mais) em cuidar a minha bichinha...

Vamo-nos vendo... ou melhor teclando por aqui

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Apresentação de novo membro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novo membro!!!   Apresentação de novo membro!!! Icon_minitimeQui 31 Jul 2008, 20:51

Aleixo escreveu:
Olá pessoal!!!
Já vi que é tudo apaixonado por vespas (uns mais outros menos)...
Vou andar por aqui a ver se descubro algo de novo, pois eu também sou novo nestas andanças.
Comprei uma vespa 150 de 1962, por influência da minha mulher, e restaurei-a todinha (embora ela estivesse a circular em perfeitas condições) à cerca de 3 anos.
Este ano estrei-me em concentrações motard (em Chaves a minha terra) por insistência dos meus amigos... e não é que ganhei o 1º prémio das motas clássicas!!! É claro que agora me sinto mais motivado (muito mais) em cuidar a minha bichinha...

Vamo-nos vendo... ou melhor teclando por aqui

Cumprimentos

Bem vindo ao forum Aleixo!!
Espero que te divirtas por aqui!!!
POsta ai umas fotos da tua bixinha na secção das fotos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Apresentação de novo membro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novo membro!!!   Apresentação de novo membro!!! Icon_minitimeQui 31 Jul 2008, 22:57

bem vindo aleixo dálhe gáz Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Aleixo

Aleixo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 46
Localização : Chaves

Apresentação de novo membro!!! Empty
MensagemAssunto: Eu ponho mas...   Apresentação de novo membro!!! Icon_minitimeSex 01 Ago 2008, 13:40

Eu até gostava de ter colocado já umas mas não sei como fazer... é que sou novo nestas andanças...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de novo membro!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novo membro!!!   Apresentação de novo membro!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de novo membro!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um membro para esta grande familia
» novo
» Novo menbro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Novo Membro :: Apresentações-
Ir para: