Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?

Ir para baixo 
5 participantes

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?
Abrantes (c/ porco no espeto)
Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_lcap21%Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_rcap
 21% [ 3 ]
Leiria
Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_lcap0%Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Fátima
Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_lcap0%Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
St. André
Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_lcap7%Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Bombarral
Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_lcap29%Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Evora
Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_lcap14%Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_rcap
 14% [ 2 ]
Campera
Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_lcap0%Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Circuito citadino
Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_lcap21%Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_rcap
 21% [ 3 ]
Num aerodromo
Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_lcap7%Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Outro circuito
Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_lcap0%Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeQui 22 maio 2008, 00:55

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?


Última edição por bugas em Qua 09 Jul 2008, 08:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeQui 22 maio 2008, 16:39

bombaral plo que dizem é muito bom (largo e comprido)
cheers geek jocolor lol! venha 1 que a gente quer é cunvicio.
No fui á BA-1 mas o meu amigo fôi transferido , não obetive contacto nenhum para poder divulgar as minhas intenções (realisar uma resistencia nesse local) No
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeSáb 24 maio 2008, 01:57

Embora seja mais complicado de criar as condições, o circuito citadino torna-se muito mais espectacular!

Bombarral era porreiro!...mas o dono pede muito $$$!!
...em termos de largura o mais largo é St. André.
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeSáb 24 maio 2008, 06:48

O Campera é bem no centro do país, publico não deve faltar....mas dá ideia que é um bocadinho "apertado".
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeTer 27 maio 2008, 09:57

Evora também é bacano... já alguem abordou a Administração do circuito?
Posso tentar alguma coisa...

Pessoalmente, acho que todos os circuitos são bons porque a gente quer é rolar e conviver. Uns mais largos, outros mais sinuosos... a piada é mesmo essa, senão só andariamos no Autodromo do Estoril, né!? NOT!

Lembro também que há muitos circuitos não homologados e que estão entregues a Camaras Municipais, quase votados ao abandono e que passam a maior parte do tempo fechados, no interior do País. Podem (e não são certamente) não ser tão bons como o de Sto André por exemplo, mas o facto de possuirem gestão camarária podem ser uma porta aberta para organizações mais ambiciosas como as já faladas 24h, e obviamente monetáriamente...
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeTer 27 maio 2008, 12:00

Pois é acho que também te dou razão!

Talvez fosse uma boa ideia apontar para Évora.
O Administrador/dono é o Sr. Van Peters que penso que é Holandês?!

E quanto a patuscada...ali naquelas bandas!?

Quanto à data, o que dizem de Sab. 27 Set.?

Em relação a circuitos abandonados sei que existe um em Pombal mas não sei quem é o dono!?

O de Serpa também está abandonado!...já mandei um mail para a Câmara de Serpa mas não me responderam!...ouvi dizer que foi fechado pelo tribunal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeQui 29 maio 2008, 07:15

Eu penso que a data está optima, e o sabado é sem duvida um melhor dia para a prova que o domingo.
Mudando um pouco de assunto... isto quer dizer que é bem possivel termos as 3 horas Abrantinas já para julho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeQui 29 maio 2008, 09:58

Só mais uma opinião...

Julgo que as 3H Abrantinas era de manter, certo!? Independentemente de surgirem outras oportunidades / circuitos... mais vale um passaro na mão do que 2 a voar.

Evora, em termos de infraestruturas seria mais talhado para um "grande" evento como as 6H de 2009 ou outro semelhante. Por aquelas bandas conheço quase tudo de comes, bebes, potenciais sponsors, etc.
Posso colaborar, mas obviamente temos de falar para saber os moldes em que as 6H são organizadas habitualmente.

Juntando a estes 2, bonito, bonito... era arranjar um outro circuito ainda para este ano SET/OUT, né?

Acho que todos nós temos ideias / projectos com pernas para andar. Gostamos das "corridas" e somos os principais interessados, mas temos de manter uma visão bem aberta para continuar a atrair novos participantes senão isto um dia acaba. Acho que se recomenda vivamente uma "reunião" de aficionados para se ouvirem ideias, colaborações, etc. Eu infelizmente não tenho o tempo e disponibilidade de "antigamente" mas tenho o meu know how organizativo que terei todo o gosto em partilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeQui 29 maio 2008, 10:17

Mais uma sugestão, Almeirim.

http://www.kartalmeirim.net/

Central, talvez um pouco sinuoso e possivelmente com preços mais acessiveis. Há dois vespistas Amir e Helder que trabalham (ou pelo menos trabalhavam...) neste circuito, o que poderia facilitar as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeQui 29 maio 2008, 11:29

Como não há duas sem três...

Kartodromo D'Aldeia em Alcanede, Concelho de Alcanena, perto de Rio Maior.

Já por lá se realizaram 6H de motos antigas. Procurem pela net, fotos e videos.

Kartodromo de aspecto xunga, extremamente sinuoso com algumas inclinações (subidas e descidas) e de aspecto divertido. Ok, se calhar não permite altas velocidades mas... a piada também é essa, acho eu!

O kartodromo possui gestão camarária ou mesmo ausência de gestão Laughing Laughing Laughing tendo estado votado ao abandono durante alguns anos. Agora não sei como está, mas sei que a FNM já por lá organizou provas de supermotard (tem pista de terra ao lado) e a PRP cursos de condução.

A partir do evento das motas antigas que lá houve, não deve ser dificil chegar a quem "se orienta" no referido circuito e... dialogar! Na net também se encontram coordenadas de GPS e numa hora chega-se lá e vê-se ao vivo e a cores! afro

PS - Descansem, não vos chateio mais com este tema.
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeSáb 31 maio 2008, 01:24

Todas as ajudas e novas ideias são bem vindas!

Nada melhor que nos encontrarmos ao vivo e a cores!

NÃO ESQUECER!!! É JÁ NA PROXIMA 5ª:

++++++++++++++ A 1ª QUINTA FEIRA DE CADA MÊS +++++++++++++++

é o dia do pessoal que participa nas resistências se encontrar no Vespa Clube de Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeQui 05 Jun 2008, 09:48

Pois é...
Eu às terças e quintas feiras normalmente estou lixado. Estes dois dias são sinónimo de "directa" no trabalho por isso é que não tenho por lá aparecido. Vou tentar hoje mas para variar está dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeSex 20 Jun 2008, 11:39

Como é pessoal???!!!!
Vamos lá votar
Já somos 58 e só temos 7 votos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
Joao Oliveira

Joao Oliveira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2008
Localização : mouriscas, abrantes

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeSeg 23 Jun 2008, 11:23

bugas escreveu:
Como é pessoal???!!!!
Vamos lá votar
Já somos 58 e só temos 7 votos.

o meu ja faz pare dos 7....hehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeDom 29 Jun 2008, 00:40

Podem continuar a preparar as Vespas para esta nova e inedita versão da Resistência:

Os "300 KM EM VESPA"

Um dos sábado no final de Setembro é a data eleita.
Tudo está a ser tratado de forma a proporcionar as melhores condições.

Em termos de regulamento vai haver alteração no que diz respeito aos tempos de condução:
- cada equipa fará a sua própria gestão dos tempos de condução de cada piloto.
As classes mantém-se as mesmas.

Fiquem atentos ... local e data a anunciar brevemente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitimeTer 19 Ago 2008, 23:17

Circuito escolhido, ver tópico:

"300 Km em VESPA - 25/10/2008"
https://vesparacingpt.forumeiros.com/provas-f4/300-km-em-vespa-25-10-2008-t165.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
Conteúdo patrocinado





Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Empty
MensagemAssunto: Re: Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?   Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para os 300 Km's Vespa Setembro 08, que circuito escolhias?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vespa para 2011
» Carburador para Vespa 50s com kit 90
» Vespa para classe 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Votações :: vota, participa dando a tua opinião-
Ir para: