Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Apresentação Diabolicus Engineering

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diabolicus Engineering




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2015
Localização : Ponte de Lima

Apresentação Diabolicus Engineering Empty
MensagemAssunto: Apresentação Diabolicus Engineering   Apresentação Diabolicus Engineering Icon_minitimeQua 21 Jan 2015, 14:56

Olá a todos,

O meu nome é João Costa, um dos sócios fundadores da Diabolicus Engineering.
A nossa empresa está vocacionada para a manutenção e preparação de motores de competição e restauro de motores

Para além da manutenção e preparação de motores, temos a nossa equipa de karting a correr nos principais campeonatos nacionais.
A nossa experiência em 2 tempos tem vindo a ser adquirida e trabalhada no karting e nos 4 tempos através dos motores de competição automóvel.
Dispomos de banco de ensaios para motores de moto e todo o equipamento necessário para a correta manutenção e preparação dos motores.

Dispomos também de uma vasta gama de produtos para motos, motorizadas e automóveis, desde: pneus, lubrificantes, entre outros.

Espero desde já, que sejamos, bem recebidos nesta comunidade, pois acreditamos que temos muito potencial a adicionar a esta área.

Cumprimentos,

João Costa - Diabolicus Engineering
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diabolicus.pt
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Apresentação Diabolicus Engineering Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Diabolicus Engineering   Apresentação Diabolicus Engineering Icon_minitimeSeg 15 Jun 2015, 10:40

Bem vindos!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Diabolicus Engineering
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diabolicus (eu e a minha possivel companheira)
» APRESENTACAO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Novo Membro :: Apresentações-
Ir para: