Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Documentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tavecas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2014

Documentos Empty
MensagemAssunto: Documentos   Documentos Icon_minitimeDom 31 Ago 2014, 23:32

Boas malta, atualmente tenho um problema com uns documentos de uma vespa que é o seguinte: o meu sogro tem uma vespa já à uns valentes anos e pouco andou nela, e eu queria colocar a maquina a rodar para dar umas voltinhas e ir aos encontros, mas o problema é que os documentos ainda estão no nome do primeiro dono da vespa e já nem sequer se sabe como encontrar esse senhor para regularizar a documentação, alguém sabe quais os passos a dar para conseguir resolver a questão?
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Documentos Empty
MensagemAssunto: Re: Documentos   Documentos Icon_minitimeQua 29 Out 2014, 10:16

Tavecas escreveu:
Boas malta, atualmente tenho um problema com uns documentos de uma vespa que é o seguinte: o meu sogro tem uma vespa já à uns valentes anos e pouco andou nela, e eu queria colocar a maquina a rodar para dar umas voltinhas e ir aos encontros, mas o problema é que os documentos ainda estão no nome do primeiro dono da vespa e já nem sequer se sabe como encontrar esse senhor para regularizar a documentação, alguém sabe quais os passos a dar para conseguir resolver a questão?

ha casas que tratam desses assuntos relacionados com documentacao.
Ir para o topo Ir para baixo
Tavecas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2014

Documentos Empty
MensagemAssunto: Re: Documentos   Documentos Icon_minitimeQua 29 Out 2014, 16:55

Gommon escreveu:
Tavecas escreveu:
Boas malta, atualmente tenho um problema com uns documentos de uma vespa que é o seguinte: o meu sogro tem uma vespa já à uns valentes anos e pouco andou nela, e eu queria colocar a maquina a rodar para dar umas voltinhas e ir aos encontros, mas o problema é que os documentos ainda estão no nome do primeiro dono da vespa e já nem sequer se sabe como encontrar esse senhor para regularizar a documentação, alguém sabe quais os passos a dar para conseguir resolver a questão?

ha casas que tratam desses assuntos relacionados com documentacao.
Já recorri a umas 3 e nenhum resolve, dizem que não têm nenhum documento em como foi feita a venda da motorizada e que assim não conseguem. Quando faço a abordagem de inicio eles dizem que de uma forma ou de outra se consegue, mas quando digo que o primeiro dono da motorizada é de Santarém ( 70/80 km da minha localidade) já mudam de conversa, o porquê é que não percebo. Depois dizem: ah e tal o melhor é voçê ir procurar o ex dono da mota para assinarem uma declaração de venda e depois volte cá que tratamos do resto. Ora porra, se eu tivesse a morada do homem e conseguisse uma declaração de venda não precisava dos serviços deles.
Alguma forma tem de existir para conseguir legalizar a vespa, só ainda não descobri como.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Documentos Empty
MensagemAssunto: Re: Documentos   Documentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Documentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Geral-
Ir para: