Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 

vespa 50S alguns problemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
putefabio

MensagemAssunto: vespa 50S alguns problemas   Dom 17 Nov 2013, 15:52

ola a todos.

tenho uma vespa 50S e estou com uns problemas

um dos problemas e' que a mota esta constantemente a fundir a luz do travao de tras e quando isso acontece, sempre que eu travo a mota vai abaixo porque quando a luz se funde o travao corta a corrente da mota, alguem sabera o motivo porque isto acontece ou poderão haver varios motivos e sera complicado resolver?

eu ja coloquei lampadas de 6v 18w e fundiu na mesma e o rapaz que me fez o restauro disse que ja tinha experimentado as de 12v e nao solucionou tambem

outro é que neste momento é muito dificil colocar o ponto morto, aquilo nao parece ter ficado bem afinado porque as outras mudancas entram bem mas o ponto morto é um pouco dificil colocar.

ja agora quando a mota se vai logo abaixo, que tipo de afinacao é necessaria que melhorar essa situacao, é que ela quando ao rolanti, dem vez de ficar a trabalhar quer logo ir abaixo, por exemplo num semaforo tenho que estar a acelarar senao ela desliga-se e ela tambem para colocar a trabalhar nao é logo á primeira.

ja agora outra situacao que acontece é que vou dando ao kick varias vezes para ela pegar e derepente aquilo passa o kick, fico sem compressao, parece que o kick esta a deslizar sobre manteiga e depois la volta depois de mais umas bombadas sem compressao.

tenho aqui muitos casos que ja tou a ver nao vao ser pera doce de resolver

ja agora alguem do algarve aconselha um bom mecanico?
Ver perfil do usuário
chumbo

MensagemAssunto: talvez ajude    Dom 12 Jan 2014, 10:06

Boas camarada em relação esse problema da luz do stop eu ca optei por prescindir da luz de stop coloquei um arame no lugar da lâmpada. Ficas sem stops
Em relação ao pedal kick parecer manteiga isso provavelmente será embraiagem afinada de mais cabo esticado demasiado
Agora colocar vespa em ponto de morto isso e mesmo assim defeito ou feitio como queiras tenta desengata la um pouco antes de a parar sem embraiagem apertada
Vespa vais abaixo isso terá ver com uma afinação do carburador ou mesmo uma limpeza do mesmo
Boas curvas
Ver perfil do usuário

vespa 50S alguns problemas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Identificar problemas no motor pelo som
» Alguns Problemas no Xsara 1.8 ano 2000
» Alguns problemas
» BAndit 1200 com alguns problemas
» Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar