Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 

Piscas que deixaram de piscar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hmgf

MensagemAssunto: Piscas que deixaram de piscar   Dom 15 Set 2013, 12:08

Boas pessoal,

Eu fiz um pequeno restauro à minha pk. Pintei as saias e o tampo do cabeçote. Entretanto montei tudo só que os piscas não funcionam. Carrego para ambos os lados e nada, não acende nada.

Alguém me pode ajudar com estas informações que disponibilizei?

Desde já um grande obrigado.
Ver perfil do usuário
Mustang77

MensagemAssunto: Re: Piscas que deixaram de piscar   Dom 15 Set 2013, 12:28

hmgf escreveu:
Boas pessoal,

Eu fiz um pequeno restauro à minha pk. Pintei as saias e o tampo do cabeçote. Entretanto montei tudo só que os piscas não funcionam. Carrego para ambos os lados e nada, não acende nada.

Alguém me pode ajudar com estas informações que disponibilizei?

Desde já um grande obrigado.
Boas hmgf. Vê se nao inverteste nenhum fio na montagem dos piscas, ou algum podera estar sujo e poderá ate causar mau contacto. verifica td isso e tenta de novo caso continue avisa. abraço
Ver perfil do usuário
hmgf

MensagemAssunto: Re: Piscas que deixaram de piscar   Dom 15 Set 2013, 21:12

Mustang77 amanha vou ja tratar disso. Muito obrigado! Acho que o que me estas a dizer é para trocar a posição de ligação dos fios no casquilho das lâmpadas?

Agora também acho que percebi porque é que quando tirei as saias, os piscas da frente não ligaram. Ahahahahah espero é não ter queimado o relé com essa brincadeira.

Depois comunico,
Abraço
Ver perfil do usuário
hmgf

MensagemAssunto: Re: Piscas que deixaram de piscar   Seg 16 Set 2013, 16:16

hmgf escreveu:
Mustang77 amanha vou ja tratar disso. Muito obrigado! Acho que o que me estas a dizer é para trocar a posição de ligação dos fios no casquilho das lâmpadas?

Agora também acho que percebi porque é que quando tirei as saias, os piscas da frente não ligaram. Ahahahahah espero é não ter queimado o relé com essa brincadeira.

Depois comunico,
Abraço
Bem, não tive sorte. Mas agora os da frente já funcionam. Apesar de tudo consegui resolver metade do problema. Troquei a posição de encaixe no casquilho. No mostrador a lâmpada que indica que os piscas estão ligados não funciona. Não sei se isso é pretinente ou não.
Ver perfil do usuário
Mustang77

MensagemAssunto: Boas   Seg 16 Set 2013, 17:50

hmgf escreveu:
hmgf escreveu:

Depois comunico,
Abraço
Bem, não tive sorte. Mas agora os da frente já funcionam. Apesar de tudo consegui resolver metade do problema. Troquei a posição de encaixe no casquilho. No mostrador a lâmpada que indica que os piscas estão ligados não funciona. Não sei se isso é pretinente ou não.
Podera de facto ser um problema do relé. se tivesses alguem que te emprestasse um para testar, não gastavas € em vão. de qualquer das formas, sei que da trabalho, mas tenta retirar tudo de novo, tudo o que desmontaste, pois uma vez ja me aconteceu deixar fios por ligar tambem andei as voltas e era uma coisa simples. comunica...sempre ao dispor...abraço "V"
Ver perfil do usuário
hmgf

MensagemAssunto: Re: Piscas que deixaram de piscar   Seg 16 Set 2013, 18:23

Eu ja pensei em desmontar tudo e trocar os cabos. Mas penso que isso não deve influenciar em nada. Será mesmo para testar todas as hipóteses, por mais estúpidas que pareçam. Eu amanha também vou a uma oficina e ja vejo o que se passa.

Obrigado por tudo.
Abraço
Ver perfil do usuário
Mustang77

MensagemAssunto: boas tardes   Seg 16 Set 2013, 18:36

hmgf escreveu:
Eu ja pensei em desmontar tudo e trocar os cabos. Mas penso que isso não deve influenciar em nada. Será mesmo para testar todas as hipóteses, por mais estúpidas que pareçam. Eu amanha também vou a uma oficina e ja vejo o que se passa.

Obrigado por tudo.
Abraço
sim hmgf as vezes por mais estupidas que pareçam as cenas é mesmo assim, eu tinha me esquecido de ligar uns fios e depois toca adesmontar tudo e montar...dispoe sempre e aparece...embora o forum tenha sempre pouca malta sempre se vai tirando umas duvidas.. cumprimentos Motards "V"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piscas que deixaram de piscar   

Piscas que deixaram de piscar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Piscas Bandit S
» PISCAS
» Como deixar os piscas da Factor estáticos (congelados)
» Relé piscas
» Piscas com sinal sonoro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Geral-
Ir para: