Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 

Apresentação Luís Carneiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luiscarneiro

MensagemAssunto: Apresentação Luís Carneiro   Seg 09 Set 2013, 20:41

Boa noite,

chamo-me Luís tenho 33 anos e sou de Mirandela.
Estou intimamente ligado ás motos, sobretudo de enduro, modalidade que pratico á muitos anos. Recentemente, quase por acidente, dei uma volta de vespa (confesso que nunca me despertaram interesse)...e não é que aquele veículo estranho, com tão escassa potência e fraca travagem não me saiu da cabeça, vai daí comprei uma Rally What a Face What a Face 
Aos poucos pretendo moldá-la a meu gosto, e ver se faço dela a minha moto para o dia a dia.

Apresento-me neste forum com intenção inicial de aprender, e na medida do possível ajudar no que puder!!!

Cumprimentos
Ver perfil do usuário
Mustang77

MensagemAssunto: Benvindo   Ter 10 Set 2013, 17:38

Boa noite,

chamo-me Luís tenho 33 anos e sou de Mirandela.
Estou intimamente ligado ás motos, sobretudo de enduro, modalidade que pratico á muitos anos. Recentemente, quase por acidente, dei uma volta de vespa (confesso que nunca me despertaram interesse)...e não é que aquele veículo estranho, com tão escassa potência e fraca travagem não me saiu da cabeça, vai daí comprei uma Rally What a Face What a Face 
Aos poucos pretendo moldá-la a meu gosto, e ver se faço dela a minha moto para o dia a dia.

Apresento-me neste forum com intenção inicial de aprender, e na medida do possível ajudar no que puder!!!

Cumprimentos

Boa tarde Luis e benvindo a este cantinho das vespas. de facto, estes "estranhos" veiculos ha decadas que percorrem gerações. eu foi praticamente como tu, tbm apenas me despertavam interesse "motos mesmo" mas quando meu avô faleceu fiquei com a vespa dele e diga se de passagem que ate curti andar nela. neste momento esta na oficina e falta-me uma parte burocratica da papelada no IMTT devido a matricula. Os Motards não precisam de muito para se entenderem Smile sou um mero utilizador mas no que puder ajudar dispoe.. ja agora Mirandela é uma belissima terra... benvindo ao clube
Ver perfil do usuário
luiscarneiro

MensagemAssunto: Re: Apresentação Luís Carneiro   Ter 10 Set 2013, 21:10

Obrigado pelas boas vindas, e pelo apreço a Mirandela!!!

Abraço
Ver perfil do usuário
Mustang77

MensagemAssunto: Boas Noites   Ter 10 Set 2013, 21:16

Caro companheiro ora essa dispoe sempre que precisares. Mirandela é magnifica com belas paisagens e terra de gente boa. Abraços

Boas Curvas/Rectas "V"
Ver perfil do usuário
Bruno Dias

MensagemAssunto: Re: Apresentação Luís Carneiro   Qua 11 Set 2013, 20:41

Bem-vindo Luis!!!! Que comeces a viver agora, em grande, um outro estilo de vida com o teu novo brinquedo!!!!

Um abraço!!! Very Happy 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação Luís Carneiro   

Apresentação Luís Carneiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"