Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Apresentação Luís Carneiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luiscarneiro




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2013

Apresentação Luís Carneiro Empty
MensagemAssunto: Apresentação Luís Carneiro   Apresentação Luís Carneiro Icon_minitimeSeg 09 Set 2013, 20:41

Boa noite,

chamo-me Luís tenho 33 anos e sou de Mirandela.
Estou intimamente ligado ás motos, sobretudo de enduro, modalidade que pratico á muitos anos. Recentemente, quase por acidente, dei uma volta de vespa (confesso que nunca me despertaram interesse)...e não é que aquele veículo estranho, com tão escassa potência e fraca travagem não me saiu da cabeça, vai daí comprei uma Rally What a Face What a Face 
Aos poucos pretendo moldá-la a meu gosto, e ver se faço dela a minha moto para o dia a dia.

Apresento-me neste forum com intenção inicial de aprender, e na medida do possível ajudar no que puder!!!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang77

Mustang77


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 46
Localização : Algures

Apresentação Luís Carneiro Empty
MensagemAssunto: Benvindo   Apresentação Luís Carneiro Icon_minitimeTer 10 Set 2013, 17:38

Boa noite,

chamo-me Luís tenho 33 anos e sou de Mirandela.
Estou intimamente ligado ás motos, sobretudo de enduro, modalidade que pratico á muitos anos. Recentemente, quase por acidente, dei uma volta de vespa (confesso que nunca me despertaram interesse)...e não é que aquele veículo estranho, com tão escassa potência e fraca travagem não me saiu da cabeça, vai daí comprei uma Rally What a Face What a Face 
Aos poucos pretendo moldá-la a meu gosto, e ver se faço dela a minha moto para o dia a dia.

Apresento-me neste forum com intenção inicial de aprender, e na medida do possível ajudar no que puder!!!

Cumprimentos


Boa tarde Luis e benvindo a este cantinho das vespas. de facto, estes "estranhos" veiculos ha decadas que percorrem gerações. eu foi praticamente como tu, tbm apenas me despertavam interesse "motos mesmo" mas quando meu avô faleceu fiquei com a vespa dele e diga se de passagem que ate curti andar nela. neste momento esta na oficina e falta-me uma parte burocratica da papelada no IMTT devido a matricula. Os Motards não precisam de muito para se entenderem Smile sou um mero utilizador mas no que puder ajudar dispoe.. ja agora Mirandela é uma belissima terra... benvindo ao clube
Ir para o topo Ir para baixo
luiscarneiro




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2013

Apresentação Luís Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luís Carneiro   Apresentação Luís Carneiro Icon_minitimeTer 10 Set 2013, 21:10

Obrigado pelas boas vindas, e pelo apreço a Mirandela!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang77

Mustang77


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 46
Localização : Algures

Apresentação Luís Carneiro Empty
MensagemAssunto: Boas Noites   Apresentação Luís Carneiro Icon_minitimeTer 10 Set 2013, 21:16

Caro companheiro ora essa dispoe sempre que precisares. Mirandela é magnifica com belas paisagens e terra de gente boa. Abraços

Boas Curvas/Rectas "V"
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Dias




Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 33
Localização : Torres Novas

Apresentação Luís Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luís Carneiro   Apresentação Luís Carneiro Icon_minitimeQua 11 Set 2013, 20:41

Bem-vindo Luis!!!! Que comeces a viver agora, em grande, um outro estilo de vida com o teu novo brinquedo!!!!

Um abraço!!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Luís Carneiro Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Luís Carneiro   Apresentação Luís Carneiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Luís Carneiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luis Franco
» vespa68pt | Luis Lopes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Novo Membro :: Apresentações-
Ir para: