Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 

Mecanico precisa-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nuno Brandão

MensagemAssunto: Mecanico precisa-se   Ter 13 Ago 2013, 21:50

malta, precisava de arranjar um mecanico que percebe-se bem da materia de vespas para me fazer uma revisão geral(afinar travões, mudar oleo da caixa, ver alguma fuga, ver o geral para andar descansado)

tenho possibilidade de deixar na oficina durante 1 semana, questão a combinar mas precisava de um mecanico na zona de aveiro, perto de oliveira de azemeis, santa maria da feira.
Ver perfil do usuário
ChicaDaSilva

MensagemAssunto: Re: Mecanico precisa-se   Ter 03 Set 2013, 09:48

Boas Nuno,
eu tive imensos problemas com um mecânico de Aveiro (num stand perto da zona industrial quem vai para a pateira) mas neste momento encontrei um senhor abençoado que trabalhou durante mais de 20 anos só com vespas e as arranja de olhos fechados. Se quiseres entra em contacto comigo que eu dou-te o contacto dele, pessoa melhor e mais honesta não arranjas.

Também tens o stand vidal (ou vicente? nem me recordo bem do nome) ali à entrada de Vagos, têm fama de serem muito profissionais e muito bons no que fazem, o meu mecânico têm-os em boa conta por isso é para confiar também.

Espero ter ajudado.
Ver perfil do usuário

Mecanico precisa-se
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mecanico precisa-se (Embraiagem)
» montar som com subwoofer precisa de auto falante?
» Presentinho do Papai Noel - Stanley (Jogo Ferramenta p/ Mecanico)
» Mecanico de confiança em BH
» Bateria nova precisa ser ativada antes de instalar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Racing Portugal :: Abardinanços :: Abardinanço-
Ir para: