Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 

Ajuda Urgente!!!! vespa 150 de 71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JaimeRibeiro

MensagemAssunto: Ajuda Urgente!!!! vespa 150 de 71   Sex 19 Abr 2013, 08:00

Boas eu estou um pouco "verde" em relaçao a Vespas, por isso peço uma ajuda ao pessoal! Tenho 1 150 super de 71' totalmente restaurada podem ver as fotos ja foram aqui publicadas. Queria a minha Vespa tivesse um pouco mais de alma principalmente quando vou acompanhado nela...bom ouvi dizer que existe o famoso kit 177 da pinasco que faz uma grande diferença, agora a minha grande duvida disseram me que o motor da 150 super nao é lá mt indicado para fazer este tipo de alteraçoes principalmente o de 2 janelas! Disseram que podia comprar o kit 177 de 2 janelas, o carreto 22 de desmultiplicaçao, o carburador 20/20, molas de embraigem reforçadas, e um escape de rendimento da simonini...eu gostava de saber se estas alteraçoes sao boas??? Disseram me tb que era mais fácil arranjar um motor de uma 150 px e fazer estas modificaçoes nele! Estas sao as minhas duvidas espero que ajudem obrigado
Ver perfil do usuário

Ajuda Urgente!!!! vespa 150 de 71
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda urgente com motor B12- Resolvido
» AJUDA URGENTE - DISCO DE FREIO EMPENADO (RESOLVIDO)
» AJUDA URGENTE (DOCUMENTAÇÃO)
» Compra de xt 600 - Ajuda/urgente
» Pessoal ajuda urgente :S peugeot 306 1.4 aquecimento extremo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: