Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 malossi 136

Ir para baixo 
+3
bugas
gpardal
mefisto
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

malossi 136 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malossi 136   malossi 136 - Página 2 Icon_minitimeDom 18 maio 2008, 23:56

pauloviana escreveu:
por aqui podes tirar algumas conclusões...


http://www.scooterhelp.com/tuning/vespa.sf.gear.calc.html


Boas Paulo , por falar em desmutiplicações !!!

Não se já viste o post que eu criei do motor p200 , eu montei uma caixa mallosi 23/64 , a minha pergunta é ,será que aquilo vai andar alguma coisa??? ou vai ficar um bocado longa???
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

malossi 136 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malossi 136   malossi 136 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 maio 2008, 20:03

boas, vi sim mas a verdade é que eu sou mais um curioso que um expert. vou ouvindo "daqui e dali" e vou aprendendo e o pouco que sei é de smallframes pois só a mto pouco tempo é que comprei um px mas não lhe ligo mto porque o que eu gosto mesmo é de smallframes! nas smallframes ainda vou mandando uns bitaites mas nas largeframes por enquanto calo-me e só oiço logo não te consigo ajudar Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

malossi 136 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malossi 136   malossi 136 - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 maio 2008, 22:21

pauloviana escreveu:
boas, vi sim mas a verdade é que eu sou mais um curioso que um expert. vou ouvindo "daqui e dali" e vou aprendendo e o pouco que sei é de smallframes pois só a mto pouco tempo é que comprei um px mas não lhe ligo mto porque o que eu gosto mesmo é de smallframes! nas smallframes ainda vou mandando uns bitaites mas nas largeframes por enquanto calo-me e só oiço logo não te consigo ajudar Crying or Very sad

ok,fica os meus agradecimentos na mesma!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





malossi 136 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: malossi 136   malossi 136 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
malossi 136
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» polini 152 vs malossi 172
» polini 130 vs malossi 136
» Mistura recomendada para malossi 210

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: