Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 

kit para PK50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zico

MensagemAssunto: kit para PK50   Dom 06 Jan 2013, 21:32

Boas, comprei a pouco tempo uma vespa PK 50 com kit 75, carreto 14 e escape leo vinci. Uma vez que não estou satisfeito com o desempenho preciso de ajuda uma vez que estou a pensar comprar um kit 102 polini + carreto de 16 + gigleur 76 e continuar com o mesmo escape, não sei se devo fazer mais alguma alteração para não perder fiabilidade? O que aconselham? Very Happy
Ver perfil do usuário
Gommon

MensagemAssunto: Re: kit para PK50   Qui 10 Jan 2013, 11:03

em vez do carreto 16, muda a tramsmissao primaria para 18/67.
O carburador seria bom ser o 19.19.. com um bom filtro.
Ver perfil do usuário
zico

MensagemAssunto: Re: kit para PK50   Qui 10 Jan 2013, 22:09

Gommon escreveu:

Obrigado pela dica, fui ver qual é o carburador e é um 19.19 portanto apenas troco o gigleur ( pasa a ser um 76) certo? Em relação a transmissão vou experimentar o carreto de 16/69 e depois invisto mais um pouco, já vi tambem que há quem coloque 22/63, o que acha dessa transmissão? Aproveito tb para perguntar qual o filtro que aconselha? Ando com varias duvidas sobre sobre qual o material mais indicado por exemplo qual é a embraiagem e filtro de ar que devo aplicar? Peço desculpa por tantas perguntas mas mas preciso mesmo de ajuda de alguem que perceba.
Ver perfil do usuário
Gommon

MensagemAssunto: Re: kit para PK50   Sex 11 Jan 2013, 23:51

zico escreveu:
Gommon escreveu:

Obrigado pela dica, fui ver qual é o carburador e é um 19.19 portanto apenas troco o gigleur ( pasa a ser um 76) certo? Em relação a transmissão vou experimentar o carreto de 16/69 e depois invisto mais um pouco, já vi tambem que há quem coloque 22/63, o que acha dessa transmissão? Aproveito tb para perguntar qual o filtro que aconselha? Ando com varias duvidas sobre sobre qual o material mais indicado por exemplo qual é a embraiagem e filtro de ar que devo aplicar? Peço desculpa por tantas perguntas mas mas preciso mesmo de ajuda de alguem que perceba.

filtro malossi é bom e barato e gigleus 76... sim.
22/63 é muito...e em 4ª encontras um grande patamar com a caixa original, morrendo., no maximo usa 21/76 (acho que é isso) ,mas essa é muito dificil de encontrar. Enquanto 18/67 é mais facil de encontrar e fica a dar uns 100Km/h e nao se nota tanto a morrer em 4ª.
Ver perfil do usuário
zico

MensagemAssunto: Re: kit para PK50   Ter 15 Jan 2013, 20:28

Gommon escreveu:
zico escreveu:
Gommon escreveu:

filtro malossi é bom e barato e gigleus 76... sim.
22/63 é muito...e em 4ª encontras um grande patamar com a caixa original, morrendo., no maximo usa 21/76 (acho que é isso) ,mas essa é muito dificil de encontrar. Enquanto 18/67 é mais facil de encontrar e fica a dar uns 100Km/h e nao se nota tanto a morrer em 4ª.

Obrigado por tudo, para já vou andar com a relação 16/69 e experimentar depois devo mudar para 18/67, gostei dos 100km/h que falou, em relação ao filtro já encomendei o que aconselhou mas agora tenho outra duvida devo trocar o escape leovince por outro melhor, é que pelo que eu tenho visto ninguem fala bem dessa escape!?
Ver perfil do usuário
Gommon

MensagemAssunto: Re: kit para PK50   Qua 16 Jan 2013, 10:55

zico escreveu:

Obrigado por tudo, para já vou andar com a relação 16/69 e experimentar depois devo mudar para 18/67, gostei dos 100km/h que falou, em relação ao filtro já encomendei o que aconselhou mas agora tenho outra duvida devo trocar o escape leovince por outro melhor, é que pelo que eu tenho visto ninguem fala bem dessa escape!?

Sim, convem mudar o escape... esse realmente nao é grande coisa. Tenta um Simonini ou melhor.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: kit para PK50   

kit para PK50
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» História para contar para os netos...
» Treinando para colocar a foto kkkkkk
» cinto de segurança traseiro vs cadeira para bebes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Racing Portugal :: Ajuda :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: