Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 

alteraçao de motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
romboy

MensagemAssunto: alteraçao de motor   Qua 02 Jan 2013, 23:45

boas a todos os vespistas...
ainda sou novo nestas andanças e pelo que tou a recuperar uma vespa mas queria por lhe um kit melhor.
a minha vespa é uma pk50ss e queria saber se pra por um kit com mais potencia por exemplo um 102 ou um 130 com curso 43 é preciso abrir o carter???
ou seja se o piston na sua actividade com a cambota "bate" no carter ou se alterando o cilindro á medida do pinton e cambota fica bom sem precisar de abrir o carter...
aguardo respostas.
boas voltas
Ver perfil do usuário
Gommon

MensagemAssunto: Re: alteraçao de motor   Qui 03 Jan 2013, 00:15

romboy escreveu:
ainda sou novo nestas andanças e pelo que tou a recuperar uma vespa mas queria por lhe um kit melhor.
a minha vespa é uma pk50ss e queria saber se pra por um kit com mais potencia por exemplo um 102 ou um 130 com curso 43 é preciso abrir o carter???
ou seja se o piston na sua actividade com a cambota "bate" no carter ou se alterando o cilindro á medida do pinton e cambota fica bom sem precisar de abrir o carter...
aguardo respostas.
boas voltas

De curso 43 so pode ser ate 112cc... para 130 terá de ser curso 51 (cambota diferente da tua de origem).
Quanto a abrir os carters, nao é necessário em nehuma das situaçºoes... mas com os carters abertos (abertos = acertados com os do cilindro) ai' o desempenho é outro..
Ver perfil do usuário
romboy

MensagemAssunto: Re: alteraçao de motor   Qui 03 Jan 2013, 00:35

Gommon escreveu:
romboy escreveu:
aguardo respostas.
boas voltas

De curso 43 so pode ser ate 112cc... para 130 terá de ser curso 51 (cambota diferente da tua de origem).
Quanto a abrir os carters, nao é necessário em nehuma das situaçºoes... mas com os carters abertos (abertos = acertados com os do cilindro) ai' o desempenho é outro..

ok entao eu comprando o kit o cilindro encaixa no carter certo?
obrigado pela informaçao...
Ver perfil do usuário
Gommon

MensagemAssunto: Re: alteraçao de motor   Qui 10 Jan 2013, 11:00

romboy escreveu:

ok entao eu comprando o kit o cilindro encaixa no carter certo?
obrigado pela informaçao...

certo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: alteraçao de motor   

alteraçao de motor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» alteração de motor
» como aumentar a potençia samurai 1.3i 1996
» Alteração no barulho do motor/vibração do volante
» Alteração de motor 1.9D para 1.9 TD
» Mudar para motor 1.9 TD do xantia "alteraçoes a fazer"???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: