Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Trofeu Resistência Vespa 2013

Ir para baixo 
+18
chumbo
jorge simões
megavespa
fjc_nascimento
ranguito
vespabrantes
gpardal
Treca
Rxpessoa
vascaro
PedroSequeira
fvasques
hugoagostinho
Rolando
jocha
The Raid Team
Gommon
vital
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
vital

vital


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Alpiarça

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 19:14

Olá a todos mais uma vez!

Sei que estão todos extremamente ansiosos por novidades. É para isso que aqui estou hoje, dar uma novidade.

O campeonato terá inicio no dia 20 de ABRIL no Kartodromo de Abrantes!

Dentro de uma semana haverá mais novidades sobre esta primeira prova. Será disponibilizada a ficha de inscrição e mais info´s.


Sobre o restante campeonato a informação definitiva sobre locais e datas será fechado o mais breve possivel. Pedimos a compreensão de todas as equipas.

O objectivo será 4 provas a decorrer entre Abril e Setembro ao que tudo indica.

Agora peço a todos um feedback e se possivel a divulgação.


Também gostava de saber se haverá algum ponto dos regulamentos que mereça discussão. Podem sugerir!


LET´S GOOOOO!

Ir para o topo Ir para baixo
megavespa




Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2008

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeDom 03 Mar 2013, 19:48

Vamos la então começar a tirar o carvão aos escapes! O trofeu inicia em Abrantes e termina em Setembro em Almeirim!
Vamos lá a animar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSeg 04 Mar 2013, 01:39

Olá a todos, espero que se encontrem bem ! A moto reparadora após o que aconteceu no bombarral ponderou abandonar o troféu , porque são situações que não dignificão em nada o espirito deste troféu ! Aproveito tambem para deixar aqui bem explicito as pessoas que causaram a situação que o piloto em causa se encontrava inscrito e com a inscrição paga, mas o ano de 2012 já passou agora vamos a 2013 !Após falar com todos os elementos da equipa resolvemos participar em 1 ou 2 provas. Em prencipio não iremos fazer todo o trofeu, mas Abrantes não iremos falhar só para fazer a vida negra a equipa do vespa abrantes Twisted Evil os nossos mais antigos rivais! E a crise e a falta de motivação tambem ! Desejo boa sorte aos novos organizadores e um muito obrigado aos antigos organizadores pelos magnificos 6 anos de convivios resistencia vespa que nos propocionaram!


cumprimentos para todos

Ir para o topo Ir para baixo
Rxpessoa

Rxpessoa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 39

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSeg 04 Mar 2013, 08:07

vital escreveu:
Olá a todos mais uma vez!

LET´S GOOOOO!


Pois LET´S GOOOOO! que é o que se quer...

Mas conta lá quantas horas vão ser, ou pelo menos se serão as míticas 24h ou não... só para a a malta estar preparada...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
chumbo

chumbo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 44
Localização : Almeirim

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSeg 04 Mar 2013, 21:03

“Também gostava de saber se haverá algum ponto dos regulamentos que mereça discussão. Podem sugerir!”
Bem na minha opinião devia -se alterar a situação da mota de reserva, penalizar com mais voltas ou então não permitir sua utilização.
Porque assim o nome de resistência não faz qualquer sentido. Na minha opinião
Desde já faço das palavras do Jorge as minhas em relação ao último parágrafo.
Que venha Abril Aguas mil cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vital

vital


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Alpiarça

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSeg 04 Mar 2013, 22:13

@ jorge simões

A moto reparadora é sempre uma equipa referência e respeitada. O episodio foi menos bom e não é este o ambiente que se vive na box, portanto vamos acreditar que foi um acto isolado e que foi apenas um reflexo da vontade de vencer. Agora vamos todos pegar nessa vontade e travar grandes lutas dentro da pista. A vossa presença é bem vinda... Não deixem o assador em casa! Twisted Evil

Vamos tentar motivar todas as equipas a aparecer, afinal de contas o que todos queremos é divertir ao maximo, problemas já basta no nosso dia a dia. O Troféu deve ser uma FESTA!! Very Happy


@ Rxpessoa

A malta pode começar a preparar a maquina para aguentar 5H de prova em Abrantes. Laughing

Quando se fala em Abrantes vem logo a cabeça 24H, e vontade em organizar tão grandioso evento não falta ao Jocha e companhia, mas nos dias que correm não parece ser facil haver adesão suficiente para suportar custos visto estes serem elevados para as equipas. Quem sabe num futuro em que o nosso País o permita.

Entretanto seria engraçado haver algumas equipas a voltar as pistas tendo em conta que são 4 provas divididas, tentando minimizar os custos e aumentando os momentos de prazer.


@ chumbo

Amigo, obrigado pela participação é importante contar com todas as opiniões. Esse ponto foi referido numa reunião que houve à dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Alves




Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/02/2009

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeTer 05 Mar 2013, 18:08

Boas a todos .

Antes de mais quero congratular todos os que venham a estar directa ou indirectamente envolvidos nas provas de resitência para 2013. Deixando votos de grandes sucessos para todos .

Respondendo em primeiro lugar ao Jorge Simões: Já sabem (pilotos da 9)que da parte do Vespabrantes podem sempre contar com concorrência ao mais alto nivel, mas sempre dento do saudável como tem sido ao longo dos ultimos anos . No dia 24/2 fizemos un treino em Abrantes que nos perimtiu tirar bons apontamentos para a época de 2013, pena que ao contrario do que estava previsto no forum só tenhamos aprecido nós ... Sad por isso venham preparados pois este ano vai haver luta... Twisted Evil

Em relação ao que escreve o Vital
" Quando se fala em Abrantes vem logo a cabeça 24H, e vontade em organizar tão grandioso evento não falta ao Jocha e companhia, mas nos dias que correm não parece ser facil haver adesão suficiente para suportar custos visto estes serem elevados para as equipas. Quem sabe num futuro em que o nosso País o permita. "

- Esperemos que o pais o permita brevemente, para bem de todos. Mas tenho a fazer um reparo e creio que estou a falar pela vós de todos os elementos do Team Vespabrantes ( a tal companhia do Jocha que referiu anteriormente ) e que juntamente com mais 40 ou 50 pessoas conseguiram levar avante durante 3 anos consecutivos a realização das 24h de Abrantes.
No primeiro ano contámos com o Vesparacing e com o staff do vespaclube do Estoril nesta odisseia. Dai por diante nós Vespabrantes e o Jocha tomámos conta das operações. Não leve a mal o reparo mas penso que já andamos nisto á tempo suficiente para se lembrarem do nosso nome. Wink

Em relação ás provas deste ano.
Mais uma vez parece que se esqueceram do nosso nome. Manifestámos a nossa disponibilidade para organizar uma corrida em Abrantes neste mesmo post no dia 18/02/2013, e nunca mais fomos contactados nesse sentido.
Agora que saiu o calendario anunciam uma corrida em Abrantes para dia 20/04/2013, pois bem , se houver disponibilidade do staff da equipa lá estaremos para mais um dia de boa disposição e adrenalina.

Cumprimentos
Paulo Alves












Ir para o topo Ir para baixo
Rxpessoa

Rxpessoa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 39

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeTer 05 Mar 2013, 20:28

Ora boas...

De tudo o que tenho tido a oportunidade de ler por aqui, fico muito contente que haja troféu, que haja iniciativa, e também concorrência, até porque mesmo sendo um amigável, a luta sabe sempre bem.

Quanto à corrida de Abrantes, fica uma sugestão (deve ser tomada apenas como sugestão, se bem que acho importante)
Acho que seria prudente e mais seguro se o buraco da entrada da recta da meta fosse reparado, não digo algo extraordinário, mas nem que fosse um pequeno recorte e um pouco de asfalto, pois acho perigoso, deixando como exemplo o sucedido no ultimo 3h Abrantes, memorial ao Marco, que resultou numa lesão grave para um participante e um valente susto para muitos mais.

Obrigado e um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vespabrantes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2013

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSex 08 Mar 2013, 21:43

Boas pessoal

Tal como tivemos o prazer de apresentar num post acima, foi criada uma parceria entre o Team Vespabrantes e o GAMA clube motard da cidade de Abrantes.

E é tambem com grande prazer que temos desde já o prazer de anunciar que á semelhança do ano passado estamos a pensar organizar em Abrantes no final do Verão o memorial Marco Bandarra em principio realizar-se-à no mês de Setembro.

Tal como no ano passado será uma prova com a duração de 3 Horas, e será extracampeonato.

Todos os que estiveram presentes no ano passado e felizmente foram muitos, sabem que é uma prova onde se vive um espirito um pouco diferente das restantes .

Contamos com todos vós ... Very Happy


Vespabrantes

Ir para o topo Ir para baixo
vital

vital


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Alpiarça

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSáb 09 Mar 2013, 17:39

Olá Alves, quero pedir desculpa pela minha ignorância sobre o assunto no que toca a historia da organização de corridas.

Desde que se falou no trofeu 2013 que se começou a conversar com o jocha, não foi por mal que não conversamos convosco, até porque quando falamos de abrantes pensamos em vocês como um grupo de pessoal de abrantes, não temos intenção de deixar ninguem de parte. Todos são importantes. E força na organização do Memorial Marco Bandarra, é uma prova com sentimentos especiais e no ano passado foi muito bem disputada.

Um grande abraço para o Team VespaAbrantes!


Rxpessoa, a manutenção do espaço é da responsabilidade do kartodromo, não podemos fazer muito quanto a isso. Ainda assim julgo que a pista reune consições suficientes para um grande dia de Festa! Com juizo é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rolando

Rolando


Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/11/2011
Localização : Santiago de Compostela (Espanha)

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 10:09

Grande notícia, o 20 de abril nosso team espanhol estará em Abrantes para desfrutar com vocês... E eu quero ver a todos vocês.

Agora só precisamos de um bom número de equipas pra que a corrida seja um sucesso e começar o campeonato com bom pé.

É hora de promover a corrida para obter equipes para competir. Eu vou tentar que mais equipas espanholas testen o kartódromo de Rossio ao Sul do Tejo.

Meus parabéns à nova organização por seus esforços. Seu trabalho estase a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Rxpessoa

Rxpessoa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 39

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Mar 2013, 18:37

vital escreveu:


Rxpessoa, a manutenção do espaço é da responsabilidade do kartodromo, não podemos fazer muito quanto a isso. Ainda assim julgo que a pista reune consições suficientes para um grande dia de Festa! Com juizo é claro.

Olá

Claro que sim e compreendo, mas acho que faz parte da nossa obrigação alertar e insistir para que o seja reparado, pois em primeiro lugar estamos a alugar um kartodromo, pelo que deverá reunir condições, especialmente quando essas condições metem ou podem meter em causa questões de segurança.
Penso que nunca será positivo para a modadlidade e muito menos para os participantes acidentes, e ou lesões...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
vital

vital


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Alpiarça

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013, 20:10

Cá está o link:

1ª Prova | 5Horas de Abrantes | 20 de Abril 2013

Restantes datas para muito breve!!

Vamos continuar a dinamizar este tópico e o outro também!

Peço a divulgação!

Tudo a ABRANTES...
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/04/2011

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Combustivel   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar 2013, 16:37

Ora boas pessoal...Como é já esta carregada as arcas?Este pessoal de Abrantes deixa sempre a gente á sede e á fome...lol
Ir para o topo Ir para baixo
jocha




Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 60
Localização : abrantes

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeTer 19 Mar 2013, 20:20

Vampiro pensei em ti, e como tal, ja encomendei algumas embalagens de agua e umas caixas de legumes. Nao quero que passes fome nem sede!
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/04/2011

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 10:59

Bem vou precisar para a viagem de regresso...caso me dê sede...Tenho estado a treinar largo, rectifiquei o figado para paredes em vidro...prepara-te...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rxpessoa

Rxpessoa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 39

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ora Boas   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 18:47

Nós já estamos...

Quem mais está também em pulgas? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
vital

vital


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Alpiarça

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Mar 2013, 00:13

Continua a contagem decrescente... Falta menos de 1 mês Twisted Evil

O RXP Racing Team é a primeira equipa oficialmente inscrita!

Que continuem tão rapidos em pista como estão a ser na borucracia! Smile

Vamos todos seguir o exemplo e não deixar para o final... Lista de Incritos aparecerá em breve e depende de todos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jocha




Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 60
Localização : abrantes

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSex 22 Mar 2013, 22:53



Quanto à corrida de Abrantes, fica uma sugestão (deve ser tomada apenas como sugestão, se bem que acho importante)
Acho que seria prudente e mais seguro se o buraco da entrada da recta da meta fosse reparado, não digo algo extraordinário, mas nem que fosse um pequeno recorte e um pouco de asfalto, pois acho perigoso, deixando como exemplo o sucedido no ultimo 3h Abrantes, memorial ao Marco, que resultou numa lesão grave para um participante e um valente susto para muitos mais.

Obrigado e um Abraço
[/quote]


Boas noticias! (Os buracos?) a que se refere o Rui Pessoa à entrada da recta da meta ja estao a ser reparados! Se bem que depois de falar com alguns intervinientes nas varias quedas na reta da meta chegamos a conclusao que esses (buracos) nada tiveram a ver com as quedas!
Obrigado por partilhares as tuas preocupaçoes conosco pois so assim e com as sugestoes de todos è que podemos continuar a melhorar!
Ir para o topo Ir para baixo
vital

vital


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Alpiarça

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 00:06

Todas as opiniões construtivas são bem recebidas... Wink

E como estão de preparativos??

www.trofeuresistenciavespa.blogspot.com

O blog está aberto a mais informação... que tal fazer o "BI" das equipas que participam em 2013?? uma boa forma de promoção...

Ir para o topo Ir para baixo
vital

vital


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Alpiarça

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 22:25

Olá a todos,

O tempo não tem ajudado nada, mas se ele der umas treguas proxima 6f dia 29 estaremos por Abrantes a afinar a maquina e a aproveitar para tirar algumas teias de aranha.

Seria porreiro aparecer mais pessoal... fica a ideia!

Ir para o topo Ir para baixo
jocha




Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 60
Localização : abrantes

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 19:38

Atençao pessoal! Faltam apenas 5 dias para encerrarem as inscriçoes para a 1' prova do ano e do trofeu 2013. Nao esquecer que as inscriçoes sao limitadas!

No proximo Sabado dia 06 vao estar (Jà comfirmadas) algumas equipas a testar no kartodromo de Abrantes uma vez que teem vindo a adiar por causa do mau tempo, mas desta vez o S' pedro parece que vai ajudar! pelo menos assim preveem os varios serviços meteorologicos.

Se nao for antes atè sabado!
Ir para o topo Ir para baixo
jocha




Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 60
Localização : abrantes

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 21:39

Amanha là estaremos para umas voltas e uma almoçarada! para jà comfirmados membros de 7 equipas mas o kartodromo esta disponivel para quem quiser aparecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Rolando

Rolando


Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/11/2011
Localização : Santiago de Compostela (Espanha)

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 10:31

Temos a lista de equipas para as "5 Horas de Abrantes" ?
Ir para o topo Ir para baixo
vital

vital


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Alpiarça

Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitimeTer 16 Abr 2013, 17:58

LISTA DE INSCRITOS ABRANTES
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trofeu Resistência Vespa 2013   Trofeu Resistência Vespa 2013 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trofeu Resistência Vespa 2013
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ola sou o tiago e tenho uma vespa 150 sprint e uma vespa 50
» Arranques vespa (VESPA ACCELERATION)
» vespa 50s

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: